segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lobinhos Bairradinos no apoio à selecção 


No último sábado, dia 18 de fevereiro, partiram bem cedo rumo a Lisboa os escalões sub-8, 10 e 12 do Moita Rugby Clube da Bairrada, a fim de participar em mais um Convívio Nacional de Apoio à Seleção. 

No Complexo Desportivo do Jamor respirava-se Rugby Juvenil e estiveram presentes mais de 90 equipas de Norte a Sul do país. Este elevado número de equipas permitiu aos nossos pequenos atletas jogarem contra equipas diferentes e envolverem-se no espírito que um convivo deste tamanho acarreta.

Depois de muitos jogos e muita brincadeira foi tempo dos nossos atletas apoiarem e vibrarem com a Seleção Portuguesa de Rugby no seu jogo contra a Polónia.

Treinadores: Andreia Silva, Luis Dias, Gonçalo Costa e Gonçalo Domingues

Andreia Silva

Confira algumas fotografias do dia.








Sub- 14 alcançam o 5º lugar na Lousã


No dia 19 de fevereiro o escalão sub-14 deslocou-se ao Estádio Municipal de Rugby José Redondo na Lousã para disputar a 3ªa Jornada do Torneio Inter-Regional de Inverno.

Com uma equipa com dez atletas, sendo dois estreantes na modalidade e nos torneios, os sub-14 traçaram como objetivo a conquista de duas vitórias no torneio. Apesar de terem começado um pouco desconcentrados, como se pode verificar no resultado dos primeiros dois jogos (Lousã 1 35 x Bairrada 10 e Tondela 30 x Bairrada 5) os nossos atletas conseguiram dar a volta por cima ganhando os últimos dois jogos (Viseu 2001 10 x Bairrada 15 e Bairrada 20 x Trofa 15) garantindo assim o 5º lugar no torneio.


O grupo consegue assim ir ao encontro do seu objetivo que será certamente, ao longo da época, cada vez mais ambicioso.

De felicitar os dois novos atletas que vieram permitir uma maior consolidação do grupo. 
TReinadores: Gonçalo COsta e Gonçalo Almeida

Jogaram: Constança Coelho, Maria Coelho, Maria Dias, Maria Almeida, Tomás Castro, Márcio Mendes, Hugo Dias, António Santiago, José Tovar, Martim Ribeiro

Andreia Silva

Sem comentários: