segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Oitavos de Final da Taça de Portugal

Resultado Final: Sport Lisboa e Benfica​ 33 - 17 MRC da Bairrada

A equipa sénior deslocou-se a Lisboa para defrontar o Benfica nos 1/8 de final da Taça de Portugal.  
O jogo era previa-se difícil, num terreno sintético e curto, o Benfica entrou melhor no jogo marcando os primeiros pontos através de uma penalidade, a penalizar uma falta Bairradina.

A Bairrada reagiu e colocou-se na frente do marcador (3-7) com um ensaio de André Abrantes convertido por Ruben Ari.

Mais habituados ao terreno de jogo, a equipa da casa dominou o jogo até ao intervalo e foi marcando pontos, através de ensaios e penalidades. Em cima do intervalo a Bairrada reduziu por intermédio do seu Nº8 Pedro Santos, numa excelente intersecção, convertido no meio dos postes, novamente por Ruben Ari. 
Com uma equipa muito jovem e com muitas caras novas no seu XV, a Bairrada nunca baixou os braços na segunda parte, lutando até ao fim por um resultado favorável.

O campeonato estará de volta, no próximo sábado, com a Bairrada a receber o CR Técnico na Aldeia do Rugby.

Pedro Miguel Santos


Formação do MRC Bairrada esteve presente na "Maratona Desportiva 8H NonStop"



No sábado passado a formação do MRCB deslocou-se ao Colégio Salesianos de Mogofores onde os treinadores dinamizaram a atividade de tagrugby, inserido na fantástica iniciativa "MARATONA DESPORTIVA 8H NON STOP". Os mais novos tiveram a oportunidade de ter um treino diferente e partilhar o que já aprenderam com os curiosos que se juntaram à demonstração.

Os participantes foram divididos por 4 estações, onde conseguiram ter um contacto mais direto com a modalidade e no final aplicar os novos conhecimentos num jogo condicionado.

Foi um momento de grande diversão, sendo de salutar a iniciativa.

Daniela CB Andrade

Sem comentários: