sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Convivio Nacional de Apoio à Seleção



O feriado da restauração da independência foi dia de festa para os mais novos do MRCB, que se deslocaram à cidade dos estudantes para mais um convívio, desta feita, nacional e de apoio à seleção sénior.
O Estádio Universitário de Coimbra recebeu equipas de todo o pais, divididas pelos escalões de sub8, sub10 e sub12, onde o MRCB participou com todos os escalões e dando ainda oportunidade a  alguns jogadores do Viseu e Covilhã de jogar também.
Mesmo com alguns períodos de chuva e um dia cinzento a formação do MRCB não deixou desiludidos os presentes, jogando sempre com grande garra e companheirismo.
Divididos por dois campos de jogos, os sub8 defrontaram as equipas do Braga, Santarém, Lousã e AAC, sempre com muita alegria e vontade, já os sub10 debateram-se com o Técnico, Santarém, Agrária e AAC, exibindo bons princípios de jogo e a demonstrar mais uma vez, uma evolução desde o último torneio.
No outro campo estariam os sub12 a jogar com as formações da Trofa, Braga e Direito, 3 jogos de grande entrega e grande diversão.
O dia terminaria com o apoio à Seleção Nacional no estádio Sérgio Conceição num jogo amigável contra o Brasil, para delírio dos mais novos.
Mais um dia em cheio, com muito rugby e diversão.
O próximo convívio dos escalões de formação será no campo do MRCB, dia 17 de Dezembro, a ter inicio pelas 11h, uma excelente oportunidade para ver os mais novos em ação.

Sem comentários: