segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Bairrada vence Vitória de Setúbal


Vitória por 40 -0 traz ponto de bónus e fecha um grande 2016 para a Aldeia do Rugby


O Moita Rugby Clube da Bairrada recebeu e venceu no passado Sábado o Vitória de Setúbal por 40-0, marcando 6 ensaios sem resposta, somando o seu primeiro ponto de bónus ofensivo na 1ª Divisão e finalizando em cheio um 2016 que foi de grandes alegrias e objetivos atingidos.



Em campo entravam o 3º e o 10º lugar na busca dos 4 pontos e quem se deslocou à Aldeia do Rugby certamente deu por bem empregue o seu tempo. Numa tarde cheia de sol, o Bairrada entrou forte e cedo foi marcando pontos, com ensaios de Miguel Heleno, Pedro Heleno, David Lourenço, Rui Rodrigues na 1ª parte e de Henrique Monsanto e Gonçalo Costa na 2ª parte.

Porém o resultado não traduz a qualidade de jogo e organização da equipa de Setúbal, que quis sempre pontuar e só com a forte defesa bairradina em dia sim se opôs a esse marco. Ponto de destaque também para as fases estáticas do jogo, onde a Bairrada tem vindo a crescer de jogo para jogo.    

      
Em mais um jogo onde o público se deslocou em massa à Aldeia do Rugby, todos puderam comprovar a grande época que o Bairrada está a fazer. Finalizada a 1ª volta, o MRCB ocupa o 3ª lugar da classificação, vencendo todos os seus jogos em casa e trazendo pontos das deslocações a Lisboa (SL Benfica), Santarém e ainda Vila da Moita. Fantástico para a sua época de estreia.

Jogaram pela Bairrada: Maurício Lameiro, Vasco Gomes, Diogo Rodrigues, Jorge Marques, Gonçalo Almeida, Pedro Santos, Bruno Valentim, Miguel Heleno, Rui Rodrigues, Gonçalo Costa, João Pais, Jorge Carvalho, David Lourenço, Flávio Santiago e Pedro Heleno.

Suplentes: Alexandre Pires, Diogo Cruz, Marco Venâncio, Pedro Miguel, Henrique Monsanto, Ruben Ari, João Sousa e César Duarte.
Treinador: Marcelo Alves e Furio Cinti
Equipa técnica: Mariana Loureiro e Vasco Rodrigues

Parabéns Flávio, mais um pequeno MR na nossa família

Depois da vitoria por 40 a 0 frente ao Setúbal a equipa sénior foi visitar mais um membro da nossa família do Moita Rugby Clube da Bairrada.
Parabéns ao nosso atleta Flávio Santiago e à sua namorada Ana Margarida pelo nascimento do Tomás! MUITAS FELICIDADES

Moita Rugby Clube da Bairrada recebe Convívio Regional Sub 8 / 10 / 12


O dia prometia ser de grande festa e não deixou ninguém desiludido. Com o sol a brilhar logo pela manhã, os escalões de formação entraram em ação na Moita, um convívio regional de natal que reuniu sub8, 10 e 12.


Num dia fantástico os vários escalões tiveram a oportunidade de jogar com a Agrária, AAC, Lousã e Tondela mas a festa não ficava por aqui. Depois de muita entrega e diversão nos vários jogos, houve insufláveis, pinturas faciais, música e muita animação para terminar o ano de convívios de 2016 em grande.


A organização do torneio este à altura e os mais novos ainda tiveram o privilégio de entrar em campo com a equipa sénior que jogou também em casa contra o Vitória de Setúbal.

O Centro Cultural da Moita recebeu a Festa de Natal do Clube

E para terminar um dia em cheio para o clube nada como celebrar em festa. O MRCB celebrou o Natal numa noite onde cerca de 140 pessoas estiveram presentes e se puderam deliciar com o repasto preparado pela direcção. 

Com uma bela paelha à Kucita e um sempre bom lombo assado no forno, a noite viria a terminar em cheio para os mais pequenos, com o Pai Natal a dar um saltinho à Aldeia do Rugby.

Feliz Natal e um óptimo ano novo

O Moita Rugby Clube da Bairrada deseja a todos os seus atletas, sócios, simpatizantes e amigos um santo e Feliz Natal e umas excelentes entradas. Que o 2017 seja tão bom ou melhor que o 2016. Até para o ano!

Diogo Rodrigues - Diogo Pereira - Daniela CB Andrade

Sem comentários: