segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TORNEIO FEMININO NA MOITA

Seniores femininas estiveram em competição


A equipa feminina do Moita Rugby Clube da Bairrada jogou este domingo mais um torneio Inter-Regional desta feita em sua casa. Estiveram presentes mais quatro equipas, Agrária de Coimbra, Lousã, Sport do Porto e Tondela, o que fez com que a competição se fizesse num 'todos contra todos' tal como já tinha acontecido no torneio anterior.


Numa tarde de domingo sem chuva as nossas atletas mostraram mais uma vez que estão à altura de qualquer outra equipa e que com mais trabalho e mais confiança poderão sair vencedoras de qualquer jogo. 

Uma palavra positiva aos tantos amigos e adeptos que foram passando pela  Moita. 
O próximo torneio será no próximo sábado em Tondela.



Jogaram pelo MRCB: 
Beatriz Rodrigues, Mariana Neves, Vanessa Galante, Ana Barbara, Filipa Mesquita, Inês Spinola, Barbara Silva, Tania Martins, Inês Coleta e Maria Miguel.
Treinadores: Gonçalo Costa e Ema Santos.


Veteranos também estiveram em "competição"

A nossa fantástica equipa de veteranos também esteve este Sábado em "competição", recebendo na Moita os nossos amigos do Porto, o CDUP.


Num jogo com 3 partes bem disputadas, principalmente na 3ª, à mesa, o dia foi excelente para confraternização e o convívio, dignificando sem dúvida esta secção que tantas alegrias deu no passado e que tanto dá ao clube no presente. 

“Entre um passado de glórias e um presente de barrigas, de brancas e de calvície, há sempre um espaço mágico de memórias e sensações e essas são imutáveis porque não se degradam com o tempo.”



Andreia Silva, Diogo Rodrigues. Fotografia: Diogo Pereira

Sem comentários: