domingo, 6 de novembro de 2016



Os nossos jovens atletas
Domingo, 6 de Novembro, os escalões de formação sub8, sub10 e sub12 do Moita Rugby Clube da Bairrada deslocaram-se a S. Pedro de Alva onde disputaram mais um convívio, desta feita inter-regional.
 Estiveram presentes nos três escalões as equipas da Agrária, Académica e Lousã, sendo que disputram jogos com todas elas, num dia bastante solarengo.
 Aos sub8 e sub10 juntaram-se 1 e 2 atletas, respetivamente, do Viseu para terem a oportunidade de jogar, uma vez que, o clube não estava representado neste torneio. O mesmo aconteceu com os sub12 com um atleta de Mangualde.
É fantástica a alegria com que jogam este desporto da bola oval e a progressão fantástica de jogo para jogo. Aqui o resultado pouco ou nada interessa, o mais importante é que todos se divirtam! Nesse aspeto saíram todos vitoriosos! Tendo ainda uma visita inesperada no final do torneio de três jogadores internacionais, com direito a diploma assinado.
 Já a deslocação dos sub14 foi um pouco maior e bem mais a norte, tendo disputado o segundo torneio inter-regional de outono em Arcos de Valdevez. Realizaram 4 jogos com o Tondela, Agraria 1 e 2, e Trofa.
 No início um pouco adormecidos mas progredindo ao longo do torneio. Foi uma viagem longa mas que valeu a pena.
 As portas do clube estão sempre abertas para qualquer atleta que queira experimentar esta modalidade e fazer novos amigos.
 Quartas-Feiras às 18h30 e sábados às 10h, dos 5 aos 13 anos. Apareçam!
 Fotografia de S. Pedro de Alva


Sem comentários: