terça-feira, 12 de maio de 2015

MRCB fora da final da 2ª Divisão senior



No passado dia 2 de Maio, a equipa senior do MRC Bairrada deslocou-se às Olaias, em Lisboa, para defrontar o CR Técnico em jogo a contar para a 2ª mão da 1/2 final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, onde os bairradinos tinham levado a melhor por 2 pontos, num equilibrado jogo 18-16.

A equipa bairradina entrou mal no jogo, onde cometeu imensas faltas defensivamente e pouca calma e paciência ofensivamente, já que ofereceu a bola ao seu adversário por diversas vezes utilizando mal o jogo ao pé. Com o passar da partida e com os médios a não conseguirem organizar o jogo da equipa, o jogo foi para intervalo com uma vantagem para os da casa em 16-8.
Na 2ª metade do encontro os bairradinos melhoraram a sua organização ofensiva com a entrada do jovem médio de formação Ruben Ari que acabaria por marcar o último ensaio do jogo. Antes disso a equipa da casa tinha marco dois ensaios, um deles transformado, colocando o resultado em difícies 28-11 mas os bairradinos acordando para o jogo na fase final, fizeram ainda tremer as contas, fixando o resultado em 28-23.

Resultado 1ª mão: MRCB 18 CRT 16
Resultado 2ª mão: CRT 28 MRCB 23
Resultado acumulado: MRCB 41 CRT 44

Com este resultado, o CR Técnico passa à Final onde defrontará o GRUFC. Parabéns aos finalistas!

Sem comentários: