terça-feira, 10 de março de 2015

Feminino na Final da Taça de Portugal

No passado 1º de Março, a equipa feminina do MRCB deslocou-se à Lousã para disputar a fase de apuramento da Taça de Portugal.
Incluída no grupo Centro, a sua prestação no torneio iniciou com o jogo frente à Escola Agrária de Coimbra que, apesar da luta por um resultado risonho num jogo aguerrido, onde foi clara a atitude das nossas atletas; uma partida disputada, outrora com pouca posse de bola das bairradinas, deu vantagem às charruas que, também por mérito, venceram o jogo. Segue-se o jogo com o Aveiro à qual, a Bairrada venceu.
O terceiro jogo do torneio das bairradinas foi com a equipa da casa, à qual a Bairrada não esteve no seu melhor, complicando algumas vezes várias fases de jogo, no entanto contou com o marcador do seu lado, vencendo a Lousã. A prestação do MRCB termina num jogo com o Tondela à qual, falhas na defesa, quebra na linha de apoio e na comunicação da Bairrada foram factores que dificultaram o alcance à vitória. Perdendo este último jogo, a Bairrada termina em terceiro lugar e garante a sua presença na fase final da Taça de Portugal que se disputará no fim-de-semana de 14/15 de Março em Lisboa com as seguintes equipas: Benfica, Técnico, Cascais, Caldas, CRAV, Tondela e Agrária de Coimbra.


Sem comentários: