quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Actividade Desportiva do Moita Rugby Clube da Bairrada do Fim de Semana 1 / 2 de Novembro

No passado domingo foi a vez da equipa de Sub-16 do Moita Rubgy Clube da Bairrada, iniciar a sua participação no Campeonato Nacional depois de já todos os escalões do clube o terem feito.


A jogar rugby de 15 pela primeira nas suas curtas carreiras e com muitos jovens a praticar a modalidade pela primeira vez, a derrota foi pesada perante uma equipa muito mais experiente e madura. 

Para a história fica o resultado de 97-7 a favor da Escola Superior Agrária de Coimbra.
Muito trabalho há realizar, mas com empenho e dedicação os resultados favoráveis vão aparecer, uma equipa de jovens jogadores com muita margem de progressão.

A equipa sénior feminina deslocou-se no Domingo a Arcos de Valdevez para a 2ª Jornada do Torneio Regional tendo obtido o 5º lugar fruto de 2 vitórias frente Aveiro e Braga e duas derrotas contra Tondela e CRAV.


Este fim de semana houve também lugar para os mais pequeninos, onde os sub 8, 10, 12 e 14 se deslocaram à Lousã para o Convívio Regional do Rugby Juvenil onde fizeram excelentes jogos e conseguiram o mais importante nestas idades, divertir-se a jogar rugby e fazerem novos amigos.
As melhoras para o nosso pequenino sub 8 Lucas Alegre!

Diogo Rodrigues
Pedro Miguel

Sem comentários: