terça-feira, 14 de outubro de 2014

Actividade Desportiva do Moita Rugby Clube da Bairrada 4/5 de Outubro‏




No passado Domingo a equipa sénior do Moita Rugby da Bairrada começou oficialmente a sua época, com a recepção aos seus vizinhos da Universidade de Aveiro. 

O jogo esperava-se difícil, pelas dificuldades que a equipa de Aveiro causam sempre, mas desde cedo a Bairrada tornou o jogo mais simples, procurando muito mais a vitória, com boa dinâmica atacante, boas placagens, atitude e sobretudo muita concentração. Aliás o ensaio adversário surgiu de uma falha na defesa, a única, mas a partir daí a equipa da casa embalou para um resultado final de 84-5.

O treinador bairradino aproveitou o jogo para fazer jogar todos os atletas, ganhando ritmo competitivo para a longo época que se avizinha. 

Com este resultado a Bairrada segue para a 2º eliminatória da Taça de Portugal, onde já tem adversário, a Escola Superior Agrária de Coimbra, em mais um “derby” da região certo.

No próximo domingo inicia-se o campeonato Nacional da 2ºDivisão, com Bairrada a jogar no terreno da Universidade de Aveiro.

Realizou-se também o estágio final da pré época das equipas sub 16 e Sénior Feminina do MRC Bairrada, que foi bastante proveitoso para ambos os grupos, permitindo o reforço da união do grupo e o a melhoria da assimilação das idéias que se pretendem para esta nova época. A equipa feminina terminou também o estágio com alguns jogos "amigáveis" contra a Escola Agrária de Coimbra, registando já bons pormenores e uma forte união para a longa época que terá pela frente. 

Diogo Rodrigues.

Sem comentários: