quinta-feira, 3 de abril de 2014

Resumo do fim de semana 29/30 de Março


Halcon Anadia Sub-14 com 2º Lugar na Lousã

A equipa sub-14 e sub-16 deslocaram-se à Lousã para participar no 4º torneio primavera dos respetivos escalões.

Depois de um torneio menos positivo da equipa Halcon Anadia em Guimarães, na Lousã foi diferente. Os bairradinos entraram confiantes e vontade de vitória, algo que ainda não aconteceu este ano. Até ao jogo da final contavam por vitórias o nº de jogos mas foi a escola agrária que acabaria por vencer a final do torneio. Mesmo assim uma nota muito positiva pelo esforço e evolução bairradina, fruto de um bom acompanhamento técnico e sobretudo da formação dos restantes anos.

A equipa Afonso O. Costa MRC Bairrada sub-16, acabaria por vencer duas vezes o CDUP, que apresentava uma equipa que não competia no campeonato nacional. Foi certamente positivo para os nortenhos e também para os bairradinos que poderam competir e aprender mais jogando.


Electromoitense/Moreira Congelados Seniores vencem e convencem UTAD



Já com a passagem à final four do campeonato quase comprometida e a depender de terceiros para esse objetivo, a ELECTROMOITENSE/MOREIRA CONGELADOS BAIRRADA recebeu e venceu os universitários da UTAD.
Foi um jogo sem história, sem casos, sem paragens e de sentido único. A Bairrada apresentou-se em campo com um 15 com algumas alterações em relação aos últimos jogos e a UTAD apenas com 13 jogadores, que acabaram por forma honrosa e disciplinarmente correta jogar a partida.
Para recordar mais tarde fica o resultado de 151-6 a favor dos Bairradinos, sendo este o resultado mais volumoso de sempre da história do clube, que nunca tinha ultrapassado os 88 pontos marcados. Mas o grande destaque do jogo foi o regresso do nosso internacional/treinador/diretor técnico e agora jogador Rui Rodrigues, que após a sua longa paragem de 22 meses voltou à competição. Uma pessoa que tanto dá ao clube, mereceu um grande regresso como este! 

Na próxima jornada a Bairrada desloca-se a Braga no sábado para jogar a penúltima jornada do campeonato.

XV ELETROMOITENSE/MOREIRA CONGELADOS:
1- Vasco Gomes
2- Diogo Rodrigues
3- Alexandre Pires
4- Rui Ferreira
5- André Galante
6- Luís Pires
7- David Lourenço
8- Jorge Marques
9- André Neto
10- Gonçalo Costa
11- Diogo Pereira
12- Pedro Heleno
13- Flávio Santiago
14- João Pais
15- Henrique Monsanto

Suplentes: Miguel Dias, Diogo Cruz, Pedro Miguel, Pedro Santos, Rui Rodrigues, César Duarte e Vasco Rodrigues.
Treinadores: Furio Cinti e Rui Rodrigues
Diretor de Equipa: Mário Pereira

1 comentário:

Matheus Bastos disse...

Feliz em ver o retorno de Rui. tive a sorte de usufruir um pouco da experiência dele enquanto ele esteve no Brasil e sei da qualidade técnica que ele possui.
Espero que ele tenha muito sucesso na volta e que a equipe consiga sempre melhorar os resultados