quinta-feira, 27 de março de 2014

Resumo do fim de semana 22/23 de Março

7º lugar na 1ª Etapa do Circuito Nacional de 7s

DUOREP/IDEIAS INTENSAS MRC BAIRRADA FEMININO

Maria Carvalho a retirar a bola do ruck

A Equipa Feminina da Bairrada deslocou-se a Arcos de Valdevez para disputar a primeira Etapa de Sevens do Circuito Nacional.
As nossas raparigas, inseridas no grupo do SLB, Agrária e Tondela não tiveram um dia muito risonho. Perderam os três jogos de grupo, devido aos muitos erros por falta sobretudo de concentração durante aos respectivos encontros, desanimando jogo após jogo não conseguiu dar a volta aos resultados.
Deu-se o jogo que, se ganho as mantinha na série A, com o Braga, onde a equipa finalmente conseguiu uma vitória que garantia a permanência no grupo A.

Regressaram a casa sabendo que têm muito trabalho pela frente para jogar a segunda etapa em casa, dia 5 de Abril!

VII DUOREP/IDEIAS INTENSAS:
1- Tatiana Fernandes
2- Maria Carvalho
3- Sara Sequeira
4- Francisca Póvoa
5- Daniela Almeida
6- Beatriz Rodrigues
7- Silvya Ashley
8- Núria Silva

Treinador: Diogo Rodrigues

Adormecidos nas Olaias

STIRISOL/MULTIDADOS MRC BAIRRADA SUB-18

Em jogo a contar para a 7ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão - manutenção, os bairradinos deslocavam-se aos até agora supostos rivais para a manutenção, CR Técnico.
O jogo iniciou algo confuso de parte a parte com os bairradinos bem na defesa, provocando bastantes erros aos engenheiros mas ao mesmo tempo a não conseguir tirar proveito, já que, as suas fases estáticas e o seu trio de trás não traziam segurança ofensiva. Ao intervalo o técnico vencia 7-0, resultado esse que iria aumentar para expressivos 34-0, com um bairrada adormecido, sem garra e sem o jogo coletivo que tanto tem caracterizado esta equipa.
Foi um bairrada bastante atípico, com nada a resultar a nível ofensivo, o que acabou por ao longo do jogo desmontar o plano de jogo traçado.

Com esta derrota os bairradinos passam para último do grupo, tendo agora que conquistar algum ponto que o permita subir à 4ª posição, nas duas últimas jornadas.

XV STIRISOL/MULTIDADOS:
1- Gonçalo Almeida
2- Nuno Ferreira
3- Marco Venâncio
4- António Lourenço
5- Cláudio Santos
6- Bruno Almeida
7- Fábio Silva
8- Pedro Santos
9- Ruben Ari
10- Ricardo Martins
11- Tiago Carriço
12- Miguel Heleno
13- David Moura
14- Delfim Oliveira
15- André Abrantes

Suplentes: Iaroslav Vatsyk, João Sousa, Nelson Navega, António Oliveira, Gonçalo Paixão, Nuno Coleta, Ricardo Pinto e Miguel Pires.
Treinadores: Rui Rodrigues e Filipa Mesquita
Diretor de Equipa: Paulo Martins

Sem comentários: