quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Gonçalo Almeida e 3 atletas femininas nas Seleções Nacionais

SELEÇÃO NACIONAL SUB-18

Gonçalo Almeida a transportar a bola na final do Campeonato Nacional 2ª Divisão na época passada


Gonçalo Almeida atleta sub-17 do Moita Rugby Clube da Bairrada foi convocado para o torneio de qualificação para o Europeu de Elite sub-18 que se realizará em Lisboa de 26 de Outubro a 2 de Novembro.
O atleta bairradino, inserido na equipa STIRISOL MRC Bairrada sub-18, é atleta do clube à 10 anos, é o atual capitão da equipa e um dos atletas que no último ano mais evoluiu fisicamente e psicologicamente. 

Jogos de Portugal sub-18:
26-10-2013 às 18h - Portugal x Rússia
01-11-2013 às 19h - Portugal x Espanha


De referir que o orgulho de todos é imenso, sobretudo treinadores e direção, já que, à 10 anos que o Moita Rugby Clube da Bairrada não apresenta nenhum atleta da sua formação a representar a Seleção Nacional em qualquer competição.

Parabéns Gonçalo, ao teu lado estará todo o clube em cada minuto de jogo que te pertencer!

SELEÇÃO NACIONAL FEMININA

Inês Spinola, Daniela Almeida e Daniela Andrade (de costas com a t-shirt preta), em estágio

O Moita Rugby Clube da Bairrada após 1 ano e meio sem ter qualquer atleta nos estágios da seleção nacional feminina voltou a ser um dos clubes no qual o selecionador nacional, João Catulo fez a sua escolha para o 1º estágio. Inicialmente foram convocada Filipa Mesquita mas devido a lesão, foi subsituida por outra atleta do clube, assim sendo, estiveram presentes no estágio Daniela Almeida, Inês Spinola e Daniela Andrade.

Parabéns a todas as convocadas, é um prémio merecido pelos vários anos de formação e que neste momento apresentam resultados cada vez mais palpáveis.

Sem comentários: