segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sub-18 e Seniores testaram-se contra a Escola Agrária de Coimbra

No passado sábado, as equipas sub-18 e seniores realizaram mais um jogo amigável frente a Agrária B e Agrária respetivamente.

Os seniores depois do bom desempenho no triangular com o Groundlink Caldas RC e o CRAV, os bairradinos deslocaram-se a Coimbra no sentido de vitória e ao mesmo tempo de experimentar novos atletas em algumas posições. Começou bem para os visitantes quando vencia já por 0-14, mas até ao final do jogo a apatia bairradina, aliada à falta de rotina de jogo de alguns atletas acabou por não segurar o resultado e por perder por 17-14. Pode-se retirar muitas notas positivas à partida mas também algumas negativas para que durante a semana se possa melhor.

Os sub-18, realizaram o seu 2º jogo de treino, desta vez contra os seniores B da Escola Agrária. Num início de jogo bastante dividido e com alguma desorganização atacante, acabariam por ser os da casa a marcar a vantagem inicial aos agrários, mas sendo prontamente respondidos na mesma moeda pelos jovens bairradinos que justificaram o ascendente qualitativo com pontos, vencendo na bola de jogo por 13-12.
O percurso deste jovens será certamente mais exigente que se tem memória e todos estes momentos são importantes para melhorar. A equipa STIRISOL terá ainda mais 3 jogos de treino até ao início do Campeonato, frente SL Benfica (28 de Setembro), AAC Sub-16 (2 de Outubro) e RC Lousã (6 de Outubro).


AGENDA ALDEIA DO RUGBY:
28 de Setembro às 14h - STIRISOL MRC Bairrada Sub-18 x SL Benfica
28 de Setembro às 16h - ELECTROMOITENSE MRC Bairrada Seniores x SL Benfica
29 de Setembro às 12h - II Aldeia do Rugby Girls Cup

Sem comentários: