terça-feira, 30 de abril de 2013

Resumo da atividade 25 a 27 de Abril

Bairradinos sub-16 vencem última jornada e sub-18 derrotados na Final


No passado dia 25 de Abril, o Moita Rugby Clube da Bairrada organizou a 7ª e última etapa do apuramento regional para a fase final nacional de 7s dos escalões sub-16 e sub-18. Com os resultados obtidos ao longo da competição tanto a equipa "Afonso O. Costa" Bairrada sub-16 como a "Stirisol" Bairrada Sub-18 as duas equipas já estariam qualificadas mas mesmo assim, recebendo o torneio lutaram pela vitória do torneio o que acabaria por ser conseguido pelos sub-16 com um justo 1º lugar, pela qualidade e empenho dos jogos realizados. Quanto aos sub-18, apenas foram batidos no jogo da final, num desempenho atípico desta equipa que não conseguindo entrar no jogo ofensivo, baixaram os braços e deixaram-se superiorizar aos lousanenses, numa clara derrota de 31-0.
Além das equipas principais os bairradinos sub-18 e sub-16 apresentaram-se com uma equipa B, no sentido de dar mais minutos aos jogadores mais jovens (1º ano no escalão)

Afonso O. Costa sub-16:
- Fábio Silva
- João Lourenço
- David Moura
- Gonçalo Paixão
- Miguel Pires
- Ruben Ari
- Gonçalo Almeida
- António Lourenço
- Tiago Oliveira
- Tiago Carriço
- Delfim Oliveira
- João Sousa
- Nuno Ferreira
- Nuno Coleta
- Nelson Navega


Treinador: Marcelo Alves

STIRISOL BAIRRADA SUB-18:
- Pedro Santos
- Fábio Silva
- João Pais
- Luís Dias
- Gonçalo Costa
- Henrique Monsanto
- Ricardo Martins
- Claudio Soares
- André Neto
- Miguel Carvalho
- Bruno Almeida

Treinador: Rui Rodrigues

Foi mais um dia de bom rugby na Moita, mais um dia que os nossos jovens demonstraram a sua evolução técnica e tática e mais um dia onde pais e adeptos marcaram presença. Obrigado a todos!
 
FOTOS DO TORNEIO



4º e 11º lugar para as Bairradinas em Arcos Valdevez

No passado sábado a equipa Duorep/Halcon Viagens Anadia Bairrada Feminina, deslocou-se a Arcos Valdevez para participar na 3ª etapa do circuito nacional de 7s feminino. Apresentou uma vez mais duas equipas, a equipa A na fase de grupos venceu a Escola Agrária de Coimbra e o Viseu 2001 e foram derrotadas pelo SL Benfica, apurando-se em 2º lugar do grupo jogando então para o 3º/4º lugar da etapa com o SC Porto. As bairradinas nunca conseguiram manter uma consistência ofensiva que lhes permitissem ficar com a posse de bola durante muito tempo, tendo passado a maioria do jogo a defender, acabando por ser negativo no resultado com a derrota de 31-0.
A equipa B, iria jogar todos contra todos para ver quem da sua série venceria a etapa e acabou por perder com o Benfica num equilibrado jogo e uma pesada derrota frente o Braga, para terminar acabariam por  vencer o CR Famalicão reduzidas a 6 por lesão de uma atleta no final do encontro.

Próxima etapa será em Lisboa, nas Olaias no dia 11 de Maio. Neste momento a equipa Bairrada A ocupa o 4º lugar da Geral e Bairrada B o 11º lugar da geral.


VII DUOREP/HALCON VIAGENS ANADIA A:
1- Daniela Almeida

2- Sara Sequeira
3- Catarina João
4- Filipa Mesquita
5- Inês Spinola
6- Beatriz Rodrigues
7- Andreia Silva  

VII DUOREP/HALCON VIAGENS ANADIA B:
1- Tatiana Fernandes
2- Francisca Póvoa
3- Márcia Silva
4- Inês Coleta
5- Tânia Martins
6- Silvya Ashley
7- Núria Silva  

Sem comentários: