segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resumo do Fim de Semana 26/27 de Janeiro

Sub-18 terminam 1ª fase com boa exibição

William Figueiredo ultrapassa ponta nortenho

No passado Domingo a equipa Stirisol Bairrada recebeu o CRAV em jogo a contar para a 10ª e ultima jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão sub-18.
Após terem visitado o CRAV e terem demonstrado grandes dificuldades no processo defensivo curto, os bairradinos em sua casa, diante do seu público e sobre uma chuva intensa realizou um jogo de grande qualidade, colocando os nortenhos a correr de um lado para o outro atrás da bola, já que, nem as más condições do terreno e meteorológicas impediram os seus médios de abrandar a velocidade do jogo.
Durante toda a partida foi notório o desenvolvimento não só do XV inicial como também dos 9 suplentes utilizados, que colocaram ainda mais dinâmica no jogo.

XV STIRISOL:
1- Gonçalo Almeida
2- Luís Pires
3- Daniel Gomes (cap.)
4- João Pais
5- Bruno Almeida
6- Fábio Silva
7- David Lourenço (5)
8- Pedro Santos (5+5+5+5)
9- André Neto
10- Gonçalo Costa
11- William Figueiredo
12- Miguel Heleno (5)
13- Luís Dias (5)
14- Ruben Ari
15- Henrique Monsanto (2+2+2+2+2)

16- Cláudio Soares (5)
17- Diogo Fernandes (5)
18- Nuno Ferreira
19- Nuno Coleta
20- Ricardo Martins
21- Ricardo Pinto
22- João Ventura
23- Afonso Albuquerque
24- João Sousa

No dia 3 de Fevereiro esta mesma equipa desloca-se a Guimarães para a 1ª eliminatória da taça de portugal.


Seniores Femininos

Experiência Lisboeta dita pesada derrota





Num jogo que se previa pouco equilibrado quer pelas muitas condicionantes da equipa da Bairrada, quer pela qualidade da equipa do Benfica, a Duorep Halcon Anadia Bairrada deslocou-se ao Estádio Nacional para disputar a 7ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina tendo sofrido uma pesada derrota por expressivos 119 -0. Foi um jogo quase de sentido único, onde a defesa da jovem equipa Bairradina resistiu o que conseguiu proporcionando bons momentos de placagem, bem ao jeito que caracteriza a equipa, e nunca desistiu nem atirou a toalha ao chão. Contudo a maior experiência e circulação de bola da equipa do Benfica desde cedo ditou o ritmo de jogo, obtendo bons ensaios.

Mais uma vez, importa deixar uma palavra de alento à equipa da Bairrada, com um média de idades muito inferior a qualquer das equipas  da 1ª Divisão Feminina, mas que a bravura e o trabalho certamente trarão frutos no futuro.

XIII Duorep / Halcon Anadia:
Catarina João, Francisca Póvoa, Tatiana Fernandes, Sara Sequeira, Lénia Carvalho, Andreia Silva, Tânia Martins, Inês Spínola, Beatriz Rodrigues, Silvya Ashley, Márcia Silva, Beatriz Rocha e Iara Pereira

Suplentes: Rebecca Bucher e Filipa Mesquita

Treinadores: Rui Rodrigues e Diogo Rodrigues 


Treinadores: Rui Rodrigues e Diogo Rodrigues 

Sem comentários: