segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resumo do fim de semana

ESCOLINHAS afinadas na Lousã

Com as tropas praticamente na máxima força, deslocaram-se então à Lousã para participar em mais um torneio. Os sub-10 acusaram a falta de experiência na variante de sete, com claras dificuldades na manutenção e partilha da bola. Quanto aos sub-12, fruto de alguma experiência vinda de jogadores que vêm jogando nos sub-14, conseguiram criar boas situações atacantes e sempre muito fortes na defesa.
Mais uma vez os pais não faltaram à convocatória e acompanharam da melhor forma os nossos atletas. Um muito obrigada a todos os atletas e pais!

Sub-10: Sebastião Silva, Bruno Santos, Inês Santos, José Eduardo, Luís Santos, João Duarte e Pedro Lourenço 
Treinador: César Duarte


Sub-12: Fábio Silva, Miguel Dias, Alexandre Neves, Alexandre Cruz, Pedro Alegre, João Silva, Daniel Almeida, Cláudia Santos, Vasco Gomes, Ana Barbara e Fernando Alves.
Treinadora: Filipa Mesquita


Equipa Feminina vencidas pelas campeãs nacionais
Em jogo a contar para 1ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão as Bairradinas defrontaram a Escola Agrária de Coimbra na Moita, mas a experiência das campeãs nacionais foi marca dominante no encontro. Na 1ª parte existiu algum equilíbrio mas fruto geralmente de alguns erros de avaliação do juiz da partida, a equipa visitante conseguia seguir em frente no marcador. Na 2ª parte a bairrada entrou com boa dinâmica, concluindo esse momento com um ensaio não transformado e a partir daí existiu uma quebra psicológica acentuada que levou às lideres das charruas a sumar de pontos e pontos terminando em 48-5.

Ainda assim, muito positiva a atitude da jovem e corajosa equipa bairradina, continuando a demonstrar grande potencial

XIII DUOREP/HALCON ANADIA:
1-Catarina João,
2-Francisca Póvoa,
3-Daniela Almeida,  (cap.) (5)
4-Márcia Silva,
5-Sara Sequeira,
8-Andreia Silva,
9-Rebeca Bucher,
10-Tânia Martins,
11-Fátima Silva,
12-Inês Spínola,
13-Silvya Ashley
14-Iara Pereira
15-Ema Santos.
Jogaram ainda: Ana Ferreira, Vanessa Galante, Rita Gomes, Rita Santos, Carina Martins e Inês Coleta.


Sub-18 somam pontos preciosos para a 2ª fase
Após a derrota com a Lousã na 2ª jornada os sub-18 bairradinos, obrigavam-se a vencer o jogo em casa contra a Escola Agrária de Coimbra para que continuassem na luta pela 2ª fase. Após uma 1ª parte de claro domínio territorial por parte da bairrada, que significou uma vantagem de 18-0 ao intervalo. No início da 2ª parte os bairradinos entram bem no jogo marcando novo ensaio mas depois o jogo estagnou e nem com algumas mexidas na equipa o jogo sofreu muito mais alterações, concluindo-se em favoráveis 26-5 para os bairradinos.

XV STIRISOL:
1-Miguel Ferreira
2-Bruno Almeida
3-Luís Pires
4-Diogo Fernandes
5-Cláudio Soares
6-David Lourenço (5)
7-João Pais
8-Pedro Santos
9-André Neto
10-Gonçalo Costa (cap.)
11-Fábio Silva
12-Miguel Heleno
13-José Abreu (5)
14-João Roque (5)
15-Henrique Monsanto (3+3+3+2)

Jogaram ainda: Gonçalo Domingues, Nuno Ferreira, António Lourenço, Bruno Santos, Ricardo Martins, Eduardo Rasga, João Ferreira, Miguel Carvalho, Luís Dias e Ruben Ari.

Sem comentários: