terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resumo do Fim de Semana

Sub-14 com boa prestação em Arcos Valdevez
No passado domingo, a equipa sub-14 deslocou-se a Arcos Valdevez para o 2º Torneio de Inverno. Os bairradinos apresentaram-se num espírito positivo, que já carateriza a equipa sempre muito unidos dentro e fora de campo. Apresentaram melhorias táticas mas a sua capacidade física não permitiu muitas vezes encarar o adversário com a coragem necessária para o jogo, daí as duas derrotas na fase de grupos contra o Braga (5-1) e Agrária B (3-2), no grupo a contar já para as ultimas classificações a Bairrada colocou o seu jogo técnico e ousado vencendo o CRAV B (4-0) e Mortágua (5-0).
Mais um bom torneio para os nossos jovens jogadores que são praticamente todos de 1º ano e que perspetivam um grande futuro se continuarem com o gosto pela modalidade e pela equipa que estão inseridos.

Jogaram: Fábio Silva, Ana Bárbara, Miguel Dias, Pedro Alegre, João Lourenço, Alexandre Cruz, Alexandre Neves.


STIRISOL Bairrada Sub-18, derrotados na Lousã
Foto retirada de: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151109240497694.437419.251796882693&type=1
 
Em jogo a contar para a 2ª jornada do CN da 2ª Divisão do escalão sub-18, os bairradinos após uma boa exibição em casa frente o Guimarães, objetivavam a busca de um bom resultado mas assim não aconteceu. Os da serra com um jogo muito penetrante e agrupado conseguiram progredir no terreno, já que, a defensiva bairradina facilitou imenso na 1ª placagem.
Ofensivamente a dupla de médios não funcionou e quando assim é, difícil se torna o desempenho da equipa. Ao intervalo o resultado já se encontrava desfavorável por 28-0, mas com algumas trocas feitas e sobretudo com algumas indicações táticas o jogo equilibrou fixando-se em 35-7.
No próximo domingo receberão a Escola Agrária de Coimbra, num jogo importante para as contas dos Bairradinos na luta pela 2ª fase.

XV STIRISOL:
1- Gonçalo Almeida
2- Luís Pires
3- Daniel Gomes (cap.)
4- João Pais
5- Diogo Fernandes
6- David Lourenço
7- Bruno Almeida
8- Pedro Santos
9- André Neto
10- Gonçalo Costa 
11- Fábio Silva
12- Henrique Monsanto (2)
13- Miguel Heleno
14- José Abreu (5)
15- Ruben Ari
 
Suplentes: Miguel Ferreira, João Sousa, Cláudio Soares, Eduardo Rasga, Ricardo Martins, António Lourenço e Nuno Ferreira.

Treinador: Rui Rodrigues
Camera Man: João Ventura
Auxiliar: Bruno Santos

Sem comentários: