segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Actividade do Fim de Semana

Experiência do SL Benfica vence juventude bairradina


As "Seniores" Femininos do Moita Rugby Clube da Bairrada receberam este Domingo o vice-campeão da época passada, o Sport Lisboa e Benfica, não conseguindo fazer valer o factor casa para contrariar o favoritismo da experiente equipa de Lisboa.

A jovem equipa da Bairrada, com baixas importantes nas suas linhas atrasadas tentou ao máximo dificultar o jogo dinâmico do Benfica mas a inexperiência competitiva de grande parte da equipa trouxe ao jogo muitos erros que foram sendo traduzidos em pontos, levando o marcador a expressivos 81-0.

Estes jogos apesar de muito difíceis para a equipa da Bairrada serão muito importantes no futuro como forma de dar minutos e experiência competitiva às jovens atletas do Moita Rugby Clube da Bairrada, sendo muito positivo para o desenvolvimento desportivo das mesmas. Só jogando contra as melhores se poderão tornar melhores, sendo este o caminho certo.

Parabéns a todas pelo grande esforço em dignificar o clube.

Jogaram pela DUOREP/ HALCON Bairrada Feminino:
1-Catarina João,
2-Francisca Póvoa,
3-Tatiana Fernandes,
4-Ana Ferreira,
5-Márcia Silva,
8-Sara Sequeira,
9-Tânia Martins,
10-Inês Spínola,
11-Silvya Ashley,
12-Daniela Almeida,
13-Iara Pereira,
14-Fátima Silva,
15-Ema Santos,
16-Rita Oliveira,
17-Vanessa Galante,

Não utilizadas: Lénia Carvalho, Rita Santos, Rita Gomes.
Treinadores: Rui Rodrigues e Diogo Rodrigues


Sub 14 alcançaram o 12º lugar na 3ª Jornada do Torneio de Inverno


Os Sub 14 foram deslocaram-se a Mortágua para disputar a 3ª jornada do Torneio de Inverno ficando inseridos num grupo bastante forte que incluía o CDUP, a Escola Agrária e a Académica de Coimbra.

Apesar de não terem conseguido vencer nenhum dos jogos, os nossos miúdos demonstraram uma excelente atitude competitiva, nunca virando a cara a luta, com boas placagens, alcançando o 12º lugar no torneio. Sendo constituída maioritariamente por miúdos no 1º ano do escalão sub 14, o facto de jogarem, divertirem-se e de fazerem amigos deverão ser sempre os principais objetivos dos nossos pequenos.

Parabéns a todos!

Jogaram pela equipa sub 14:
Fábio Silva, Miguel Dias, Ana Bárbara, Cláudia Santos, Pedro Alegre, Alexandre Cruz e João Silva.
Treinador: Pedro Heleno

Sem comentários: