quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Comunicado do Presidente

Caros sócios, atletas, órgãos diretivos e amigos,
É com muita vontade de ajudar o clube a avançar e a evoluir no futuro que vos informo da minha decisão de assumir a presidência nos próximos 2 anos. Esta não foi uma decisão fácil, contudo é uma decisão necessária aos interesses do clube. O Moita Rugby Clube da Bairrada nas três últimas épocas obteve um crescimento praticamente a todos os níveis, considerando claramente a sua organização interna, o aumento substancial no número de atletas federados e sobretudo nos seus resultados desportivos, é nesse sentido que todo este trabalho teria obrigatoriamente de continuar.


A constituição da direção para a época 2012/2013 será a seguinte:

Presidente: Diogo Carlos Rodrigues
Vice-Presidente da Equipa Sénior Masculina e Sub 18: Nelson Duarte
Vice-presidente da Equipa Sénior Feminina: Lénia Carvalho
Vice-presidente da Formação: Rui Rodrigues
Tesoureiro: Pedro Miguel Heleno
Secretária: Elisabete Rodrigues
Secretária: Ana Ferreira
Vogal: Mário Rui Rodrigues
Vogal: João Alegre
Vogal: Ema Santos

Esta é uma direção nova em idade e com relativamente pouca experiência mas com enorme vontade de gosto em ajudar o clube, os seus sócios e atletas em tudo o que for possível, querendo contribuir para o desenvolvimento desportivo e pessoal dos mesmos.

Tornar o clube mais coeso é também um dos grandes objetivos traçados pelos órgãos diretivos do clube, procurando-se uma maior envolvência de todos mas sobretudo daqueles que já marcaram presença assidua na defesa do nosso emblema e do nosso desporto, o RUGBY. Assim entendemos que os nossos veteranos, poderão desempenhar um papel mais ativo para o desenvolvimento do clube. É absolutamente crucial para o desenvolvimento e crescimento do clube que todas as suas secções se sintam apoiadas e estimadas pela direção e que possam também apoiar a mesma pois só assim o clube conseguirá dar o salto a que tanto aspira.

Esta direção tem alguns objetivos específicos que passam pelo aumento do número de atletas federados, tendo atingido a marca de 130 na passada época. O alcançar desta mesma marca já é de extrema dificuldade mas acredito que pelo trabalho de divulgação de todos será fácil de atingir, é esse o mote que vos lanço, "tragam gente para experimentar a nossa família". Por outro lado, a continuidade da atividade de todos os escalões é também um dos nossos grandes objetivos, que passam pelas equipas sub 8, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e as equipas seniores masculinas e femininas. O desenvolvimento desportivo e pessoal dos nossos jovens atletas é sem dúvida de extrema valorização para o clube, que procurará dar sempre todas as condições necessárias para que cada atleta se sinta feliz no Moita Rugby Clube da Bairrada e na nossa família.

A outra mensagem que vos queria deixar é para dirigida aos pais de todos os nossos atletas. O envolvimento dos pais com o nosso desporto e mais concretamente com o clube é muito importante para nós, a vossa opinião será sempre tida em conta, pelo que não hesitem em falar com os responsáveis caso vos surja alguma dúvida ou caso achem que algo poderia ter corrido melhor. Só assim se melhora e é nesse sentido que vos faço este pedido. A vossa presença e apoio será sempre muito importante para nós e especialmente para eles. Estaremos sempre abertos a novas ideias, a todas as vossas sugestões, pelo que não hesitem em contactar connosco.
Poderão contactar-nos através dos seguintes contactos:

Moita Rugby Clube da Bairrada
E-mail: mrcbairrada@gmail.com
Morada: Rua Poeta Cavador nº157, 3780-476 Moita
 
Presidente: Diogo Rodrigues
Contacto: 916574092
E-mail: diogoara16@hotmail.com

Diretor Técnico: Rui Rodrigues
Contacto: 918636066
E-mail: rui_rodrigues21@hotmail.com

Quando todos remam no mesmo sentido o barco só pode seguir em frente!
Atenciosamente,

Diogo Rodrigues

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela coragem e disponibilidade. Tenho a certeza que irão fazer um bom trabalho porque sei que querem o melhor para o clube. Deixo aqui a minha disponibilidade para ajudar no que entenderem necessário. José Carlos