quarta-feira, 30 de maio de 2012

Moita Rugby Clube da Bairrada esteve presente no Torneio Regional de Sevens em Braga

As equipas sub16 e sub 18 do Moita Rugby Clube da Bairrada deslocaram-se no passado Domingo a Braga para disputar o Torneio Regional de Sevens de forma a se prepararem para o Campeonato Nacional de Sevens de ambos os escalões.

Numa jornada marcada pela ausência de vários atletas de ambos os escalões, foi com a ajuda de um jogador sub 21 e 3 jogadores sub 14 que o Moita Rugby Clube da Bairrada se apresentou em Braga, num grupo total de 16 atletas.

Os sub 16 realizaram no geral bons jogos, muito aguerridos, mas face à face às exigências físicas do jogo e aos poucos atletas para gerir registaram 2 derrotas e uma vitória.

Resultados sub 16:

Bairrada 0 – Crav 5
Braga Rugby 5 – Bairrada 28
Bairrada 0 – Guimarães 49

Jogaram pelos sub 16 Tiago Félix, João Sousa, Tó Mané, Ruben Ari, Cláudio, Ricardo Pinto, Mário e João Ferreira.

Os sub 18 apresentaram-se com uma equipa com muitas ausências mas conseguiram chegar à final do torneio, fruto do seu espirito de equipa e esforço. Com uma excelente atitude e entrega no jogo, o cansaço e alguns erros de decisão em momentos cruciais foram fatais para que a equipa não levasse o torneio de vencido.

Bairrada 43 – Crav B 0
Bairrada 10 – Crav A 12
Bairrada 38 – Famalicão 14
Bairrada 24 – Braga Rugby 19
Bairrada 0 – Crav A 24

Jogaram pelo sub 18 Luís Pires, João Pais, Gonçalo Costa, David Lourenço, Cesar Filipe, Miguel Carvalho, Pedro Santos e Luís Dias.

Treinadores: Marcelo Alves e Diogo Rodrigues.

Um agradecimento especial aos três jogadores sub 14 pela preciosa ajuda que deram em campo, demonstrando grande coragem e entrega durante os jogos.

No próximo fim-de-semana iniciará o 1ª Etapa do Circuito Nacional de Sevens, com a equipa sub 18 a deslocar-se a Arcos de Valdevez no Sábado e a equipa sub 16 à Moita do Ribatejo no dia 3 de Junho, Domingo.

Cumprimentos,

Diogo Pini

Sem comentários: