segunda-feira, 23 de abril de 2012

SM terminam em 6º Lugar no CN 2ª Divisão

Após alguma indecisão quanto à equipa que receberia esta "final" de apuramento 5º/6º lugar o Moita Rugby Clube da Bairrada prontificou-se a deslocar-se a Oeiras para jogar o último jogo do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

A equipa Bairradina ao deslocar-se ao Sábado, já saberia que iria contar com pelo menos 4 titulares mas mesmo assim foi a Lisboa para ganhar, tendo necessariamente que dar oportunidade a jogadores menos utilizados durante a presente época. Estes jogadores deram um contributo enorme à equipa enunciando princialmente os casos de Ricardo Ferreira (5 pontos) e Diogo Pereira que realizaram a época inteira com a equipa sénior e ainda aos novatos João Pais, Gonçalo Costa e David Lourenço (5 pontos)

Quanto ao jogo o resultado esteve sempre equilibrado e só mesmo nos últimso 5 minutos o Oeiras distanciou-se sem dar tempo à reacção dos Bairradinos. Resultado final 26-18 para os Lisboetas.


De agradecer a grande 3ª parte que o Oeiras ofecereceu aos jogadores do Moita Rugby Clube da Bairrada, dando a entender que a fama agressiva e violenta que um ou outro clube dirigiu ao Bairrada não passa de um ideia isolada de alguém que se preocupa pouco em jogar rugby e muito em falar.


As melhoras ainda para o nosso atleta e amigo Nelson Duarte!


Boa semana

Sem comentários: