segunda-feira, 16 de abril de 2012

Grande atividade no fim-de-semana

O Moita Rugby Clube da Bairrada no passado fim-de-semana esteve com todos os 9 escalões em atividade: Sub-8/10/12/14/16/18/Seniores Masculinos/Seniores Femininos e Veteranos, numa grande prova de gestão e organização desportiva deste clube. De forma resumida, no sábado os sub-8/10/12 (escolinhas) deslocaram-se a Mortágua para participar em mais um Torneio Inter-Regional, enquanto os veteranos realizaram uma pequena digressão ao país vizinho para participar num intercâmbio entre clubes.

No dia de Domingo às 14h, os sub-18 receberam a Escola Agrária de Coimbra para a pré-eliminatória da taça de Portugal onde foram derrotados por 29-12, tendo sido então eliminados desta competição, restando agora o Campeonato Nacional de Sevens. Às 17h os seniores masculinos receberam o S. Miguel a contar para a ½ final de apuramento ao 5º/8º lugar, os bairradinos acabariam o jogo na frente por 24-14, disputando agora o 5º/6º lugar do CN da 2ª Divisão com o Oeiras. Ainda no domingo, as seniores femininas iniciaram o Circuito Nacional de Sevens com boas prestações, obtendo o 5º lugar a equipa A na 1ª Divisão e o 7º lugar a equipa B na 2ª Divisão.

Toda esta atividade é apenas possível quando atletas, treinadores, pais e dirigentes trabalham da mesma forma, preocupando-se com o desenvolvimento e crescimento não só do seu escalão mas também de todo o seu clube, que conta já com 150 atletas.

Sem comentários: