segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SUB-14 vencem a 2ª Jornada do Torneio Primavera

SUB-14
No passado domingo dia 12 de Fevereiro, os jovens bairradinos da equipa sub-14, deslocaram-se a Aveiro para a 2ª Jornada do Torneio de Primavera. Com a equipa praticamente completa, previa-se a realização de bons jogos e assim foi.
O Moita Rugby Clube da Bairrada na fase de grupos venceu e convenceu com os resultados de 6-0 nos jogos contra Escola de Rugby do Porto e o Guimarães. Após as duas vitórias, as primeiras quatro posições já não lhes fugia mas os Bairradinos quiseram mais e acreditaram em mais vencendo a Agrária na Meia Final por 4-1.
A final do Torneio foi jogada num jogo equilibrado contra o Rugby de Viana mas que tendeu para a equipa da Aldeia do Rugby Nacional.

Muitos Parabéns a todos os atletas e ainda a todos os pais que se deslocaram para apoiar a equipa!

Jogaram:
-Rui Andrade
-João Sousa (CAP.)
-Tiago Oliveira
-Luís Silva
-Gonçalo Paixão
-Beatriz Rodrigues
-David Moura
-André Pereira
-Mário Lopes
-João Ramalho
-Miguel Pires















(fotos de Elisabete Esteves)

SUB-16
Aproveitando a boleia dos sub-14 para o torneio de primavera, os sub-16 foram com 13 atletas com objectivo de realizar um torneio amigável em rugby de sete. Assim, com a presença da Escola de Rugby do Porto e o Aveiro em sub-16, os Bairradinos realizaram 4 jogos, sendo estes de grande importância evolutiva, já que, todos eles têm competido no escalão de sub-18.
De referir, que dos 4 jogos realizados, os bairradinos perderam apenas um dos jogos frente o Aveiro e venceram os restantes três encontros.







ESCOLINHAS
No passado dia 11 de fevereiro, os atletas sub-8/10/12 foram a Lisboa para participar em mais um convívio de apoio à selecção nacional que jogava frente a Rússia às 15h no Estádio do Jamor.
As escolinhas de rugby da Bairrada partiram da Moita bem cedo para estar prontas a jogar às 11:30 e finalizarem os seus jogos às 14h, para que estivessem todos prontos para ver os Lobos em acção.
Apesar do apoio dos cerca de 4000 mil espectadores, os Lobos não conseguiram a vitória, caindo por terra a 1ª vitória do ano no Torneio Europeu das Nações B, com o resultado de 32-33 para os Russos.


Mais um vez a Bairrada fez-se representar com o autocarro cheio, entre pais, atletas, treinadores e dirigentes. Parabéns a todos os envolvidos!

Sem comentários: