terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Actividade de Fim de Semana

Escolinhas de Rugby da Bairrada vão apoiar os Lobos
Os atletas sub-8/10/12 deslocaram-se à Lousã para participar no 1º Torneio de Escolinhas do Professor José Redondo. O Moita Rugby Clube da Bairrada marcou presença com 16 atletas, realizando equipa mistas nos escalões sub-8 e sub-10 e apresentando uma equipa completa nos sub-12 que acabariam por jogar na variante de sete e ainda vencer todos os jogos realizados.
Após uma excelente prestação competitiva no passado fim-de-semana na Lousã, as escolinhas de rugby da Bairrada deslocam-se a Lisboa no próximo sábado para apoiar a Selecção Nacional que jogará contra a Rússia, em jogo a contar para a Taça Europeia das Nações.
As escolinhas de rugby da Bairrada iniciam agora uma temporada de divulgação junto das escolas e de toda comunidade no sentido de aumentar o número de praticantes. Treinos abertos para estes escalões todas as 3ªs e 5ªs às 18:30 no campo de rugby da Moita.


Equipa feminina eliminada da Taça de Portugal
Informações em: www.mrcbairradafeminino.blogspot.com


Sub-18 procuram sorte dos últimos momentos
A jovem equipa sub-18 deslocou-se a Guimarães no passado sábado para realizar a 3ª jornada do CN da 2ª divisão – não apurados. A equipa bairradina apesar de ter realizado mais um belíssimo jogo defensivo não conseguiu ofensivamente produzir um jogo criativo e apoiado. Estiveram praticamente todo o jogo a vencer mas nos últimos 3 minutos, num erro de manuseamento de bola a equipa da casa num rápido contra-ataque colocou-se na frente do marcador e a partir daí os Bairradinos não tiveram tempo para dar a volta ao marcador.
Com uma equipa constituída com maioritariamente jogadores sub-16 ou com atletas recém chegados à modalidade, estes erros são naturais fruto da inexperiência competitiva. O resultado final foi favorável ao Guimarães por 19-15.

Sem comentários: