segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

IPTomar vs MRCBairrada (14-31)

Depois de ter recebido o CRAV em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, a equipa bairradina deslocou-se a Tomar para defrontar a equipa a casa em jogo a contar para a 8ª Jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão Zona Centro.
O jogo começou com total domínio por parte da nossa equipa, conseguindo manter a bola em nossa posse e conseguindo assim obter dois ensaios, um deles convertido, levando assim o resultado de 0-12 para o intervalo.
No início da 2ª parte, a equipa bairradina entrou um pouco adormecida, consentindo assim um ensaio no meio dos postes. Depois deste ensaio o jogo ficou bastante equilibrado.
No entanto este equilíbrio durou pouco tempo, pois iríamos marcar mais três ensaios, dois deles convertidos e dominar o jogo praticamente até ao final do jogo. Apenas a três minutos do fim, o Tomar conseguiu marcar o seu 2º ensaio convertido, mas já sem qualquer hipótese de dar a volta ao resultado.
Para a história fica o resultado final 14-31.
Com este resultado a nossa equipa consegue mais um ponto de bónus num campo bastante difícil e dá um passo de gigante rumo à 2ª fase.
No próximo sábado deslocamo-nos à Lousã para disputar o jogo em atraso relativo à 4ª Jornada.



MRCBairrada: 1- Maurício (c), 2- Pini, 3- Tiago Guerra, 4- Vasco Gomes, 5- Laertz, 6- Zé Pais, 7- João Santiago, 8- Abílio(5), 9- Nelson, 10- Flávio, 11- Maciel(5), 12- Jorge Francês, 13- Pedro Heleno(2+2+2), 14- Carlitos(5), 15- César Duarte(5+5), 16- Diogo Cruz, 17- André Galante, 18- Ricardo, 19- Vasco Rodrigues



Um bom resto de semana,
Pedro Heleno

1 comentário:

Anónimo disse...

O Pedro Heleno é o melhor jogador!