quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resumo do fim-de-semana

No fim de semana de 29 e 30 de Novembro estiveram em competição 4 escalões etários em 5 equipas.

Os sub-14 com duas equipas apresentaram-se em bom nível em Coimbra para a 1ª Jornada do Torneio de Inverno. A equipa "A" atingiu um 3º lugar após vencer o CDUP B e Viana B mas na Final foi derrotado por CDUP A por 5-2 e AAC A por 4-3. A equipa "B" constituida por jogadores mais novos e menos experientes esteve também em bom nível apesar de apresentar vários jogadores estreantes na modalidade.

Os sub-18 deslocaram-se a Caldas para sofrer mais uma pesada derrota, desta feita por 63-0. Apesar da derrota a equipa apresentou uma evolução nas fases estáticas do jogo e na organização ofensiva. Relembre-se que esta jovem equipa é a 1ª vez que participa numa competição nacional de XV e que é constituida por jogadores maioritariamente sub-16, prevendo-se para o futuro um boa margem de progressão.

A equipa sénior feminina deslocou-se à Sobreda para defrontar a actual campeã nacional da 1ª Divisão, SL Benfica. As bairradinas pouco poderam fazer frente a uma equipa muito forte nas fases estáticas do jogos e com um jogo bastante dinâmico de bola viva. Apesar dos expressivos 67-0 as nossas meninas estiveram por algumas ocasiões perto de marcar. É um equipa com futuro e é para o futuro que terão que olhar e trabalhar!

Boa semana a todos e parabéns a todos os convocados.

Sem comentários: