quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MRCBairrada vs Agrária (15-17)

Realizou-se este Domingo dia 20 de Novembro, o jogo da 5ª Jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão Zona Centro, que colocou frente-a-frente os dois principais candidatos à passagem à 2a fase da competição, a equipa da Bairrada e a Agrária de Coimbra.
O jogo começou com um ensaio (não convertido) da equipa bairradina logo à passagem do 3º minuto de jogo, o que levantou desde logo a moral da equipa da casa. No entanto a equipa visitante respondeu na mesma moeda e igualou a partida.
O jogo ia decorrendo com grande entrega e combate físico de parte a parte. Até que na conversão de uma penalidade, a equipa da casa passa para a frente do marcador.
Até ao intervalo, a equipa visitante marcaria mais um ensaio, desta feita convertido, que colocaria o jogo em 8-12. Resultado este com que acabaria a primeira parte.
A segunda parte começaria praticamente como a primeira, com um ensaio da nossa equipa, desta feita convertido. No entanto, a equipa visitante viria a passar para a frente do marcador com mais um ensaio, colocando assim o resultado final em 15-17.
De salientar o grande jogo de solidariedade e sacrifício por parte da equipa da bairrada e do apoio do muito público presente nesta agradável tarde de domingo.
A equipa da bairrada deslocar-se-á a Elvas no próximo dia 1 de Dezembro para realizar um jogo da primeira pré-eliminarória da Taça de Portugal.


MRCBairrada: 1- Maurício(c), 2- Pini, 3- Tiago Guerra, 4- Laertz, 5- Vasco Gomes, 6- Abílio, 7- João Santiago, 8- Dário, 9- Nelson, 10- Flávio, 11- Maciel, 12- Jorge, 13- Pedro Heleno (2+3+5), 14- Rui Ferreira, 15- César (5), 16- Hugo Rolo, 17- Diogo Cruz, 18- André, 19- Vasquito, 20- João Paulo, 21- Carlitos, 22- Zé Pais


Um bom resto de semana,
Pedro Heleno

Sem comentários: