terça-feira, 29 de novembro de 2011

Actividade de fim-de-semana


SUB-14
Viajaram até à Lousã para participar na 3ª jornada do torneio de Inverno no passado sábado com o objectivo de subir mais uns lugares na tabela classificativa. As muitas baixas na equipa, de justificadas a injustificadas, os que foram fizeram um excelente torneio apoiado com alguns empréstimos de jogadoras por parte da agrária e da académica.
Os jovens bairradinos ficaram pelo 6º lugar após 1 derrota (AAC 2), 1 empate (CDUP 2) e 2 vitórias (CRAV 3 e CRAV 2).
Parabéns aos atletas e pais presentes no Torneio que apesar da viajem desfalcada representaram o clube com bons resultados fora e dentro de campo.



SUB-18
Em tempo de avaliações, as baixas evidentes são notadas em todos os escalões e os sub-18 não foram diferentes. Ao contrário do que se passou noutros jogos apenas foram convocados 20 jogadores, maioritariamente sub-16. Num jogo em que a experiência e a maturidade da equipa iria ser posta à prova depois de dois bons jogos em casa, os nossos "miudos" apesar das adversidades conseguiram realizar um bom jogo e marcar dois ensaios contra a equipa 1ª classificada no grupo, Escola Agrária. A equipa bairradina perdeu por 38-12 mas demonstrou o crescente desenvolvimento que a equipa tem tido ao longo do tempo.


Sénior Feminina
Em casa as Bairradinas tiveram um jogo muito dificil contra a Escola Agrária, actual 1º lugar no campeonato nacional. Num jogo sempre muito disputado no meio campo, apenas os 8 minutos finais de cada parte avolumaram o marcador para a equipa visitante, que conseguiu marcar 6 ensaios nesses mesmos periodos do jogo.
A jovem equipa bairradina apesar de ter lutado muito bem pelo resultado, conseguindo boas iniciativas atacantes e boas placagens aliadas a turn-overs, não foi suficiente para bater a experiência e dinâmica das Agrárias, fixando o resultado em 48-0.

Sem comentários: