segunda-feira, 30 de maio de 2011

Actividade de Fim-de-Semana

Com sub-14, sub-16, sub-18, Séniores Masculinos e Séniores Femininos em actividade este fim-de-semana difícil será focar e concentrar atenção em algum destes escalões.
Os sub-14 deslocaram-se ao Luso para jogar a 1ª Jornada do CN Sevens. Com algumas ausências esta equipa compareceu com 3 caras novas (Miguel Andrade, Mário Lopes e Nuno Coleta), que se integraram bastante bem na equipa tendo reforçado positivamente o grupo. O 6º lugar nesta jornada soube a pouco e no próximo sábado em Lisboa a jovem equipa Bairradina vai certamente jogar com o objectivo de subir algumas posições.

Os sub-16 apresentaram duas equipas neste 6ª jornada do CN de Sevens (único clube a fazê-lo) e com um bom ritmo de jogo e sobretudo com muita entrega dos avançados de ambas as equipas as formações bairradinas tiveram bastante êxito conseguindo uns honrosos 3º e 6º lugar com a estreia de André Barbosa e Fábio Silva que estiveram em bom plano.

A equipa Sénior Feminina foi até Coimbra, à Escola Superior Agrária, para uma vez mais colocar-se na 3ª posição da jornada. Com este resultado o Moita Rugby Clube da Bairrada terminou o Campeonato Nacional de Sevens num brilhante 3º lugar à frente de muitas equipas que militam no Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Uma vez mais, as bairradinas apresentaram-se com duas equipas tendo a equipa "B" conseguido vencer 2 jogos e perdido um, num torneio paralelo a esta jornada para equipas emergentes. Foi sem dúvida uma época excelente desta jovem equipa bairradina que certamente no futuro dará muitas felicidades ao clube. Segue agora a jornada em Loulé de caractér amigável!

Os Séniores Masculinos depois de uma jornada não muito conseguida em Caldas, receberam a 2ª Jornada do CN de Sevens da 2ª Divisão com 9 equipas presentes. A formação bairradina terminou como 5ª classificada da jornada e sobretudo com bons momentos de Sevens que antevêm uma boa participação na 3ª jornada que se realizará em Belas.

Parabéns aos cerca de 70 atletas envolvidos neste fim-de-semana e obrigado a todos os treinadores, dirigentes e pais que acompanharam mais uma vez as comitivas para onde quer que eles vão!

Sem comentários: