quarta-feira, 11 de maio de 2011

Actividade de Fim de Semana

Séniores Femininos
-1ª Jornada do CN de Sevens em Arcos de Valdevez


A equipa sénior feminina no passado dia 7 de Maio deslocou-se a Arcos de Valdevez para disputar a 1ª de 5 jornadas do Campeonato Nacional de Sevens que engloba todas as equipas nacionais em forma de torneio.
A expectativa era muita até porque a equipa bairradina tinha-se sagrado Campeã Nacional da II divisão que foi jogada na variante de 7.

Na fase de grupos interessava vencer por maior número de pontos o Técnico B e rodar a equipa contra o Benfica. Assim, os resultados foram 28-0 contra o Técnico B e depois a derrota de 59-0 contra o Benfica, estes mesmo resultados fizeram com que fossemos o 2º melhor dos 3 grupos conseguindo então qualificar para as meias finas da taça CUP.
Na meia final começamos bem o jogo contra o Técnico mas a maior experiência e qualidade das jogadores lisboetas sobreposeram-se à juventude das bairradinas que não conseguiram mais do que a derrota por 36-0 e assim terminar o torneio na 3ª ou 4ª posição.
Não sabendo porque razão não houve esse jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, foi-nos então atribuido o 3º lugar juntamente com o benfica.

Classificação final:
1º Escola Superior Agrária de Coimbra
2º AEES Técnico
3º SL Benfica / MRC Bairrada
5º CRAV
6º FC Boavista
7º CDUP
8º RC Viseu
9º Técnico B

Jogaram:
1- Beta
2- Bia Rodrigues
3- Tatiana
4- Filipa
5- Inês
6- Daniela
7- Andreia
8- Ana Ferreira
9- Sara Sequeira
10- Eva Sousa
11- Diana Sousa
12- Natacha


Parabéns à Agrária pela vitória e a todas as nossas jogadoras principalmente às recém chegadas que tiveram a oportunidade de ver ainda mais rugby.
Agora até às Olaias dia 14 de Maio!


Escolinhas
- Convívio Inter-Regional em Braga (15 de Maio)



Mais uma vez os nossos pequenos marcaram presença em mais um convívio das escolas de rugby Centro/Norte. Apresentou-se para este convívio com uma equipa sub-8 e sub-10 que estiveram em grande destaque pelo seu comportamento dentro e fora de campo num óptimo espírito desportivo levando até consigo os seus familiares.
Nada disto teria sido possível com o apoio da Escola Superior Agrária de Coimbra que partilhou connosco o autocarro e ainda aos jovens atletas de Mortágua que completaram as nossas equipas naqueles escalões. A todos eles um muito obrigada!

Pais e atletas continuar a trazer crianças novas para o treino para aumentarmos a nossa família, o campo relvado vai novamente abrir e queremos todos ver novamente aquele campo cheio de miudos e miudas.

Sem comentários: