quarta-feira, 9 de março de 2011

36º Aniversário do Rugby na Moita

No dia 5 de Março de 2011 comemorou-se o 36º Aniversário do Rugby na Moita. Ao longo de todo o dia todos os escalões entraram na comemoração realizando jogos entre si num claro espírito de convívio e de alegria pela data em questão.
Da parte da manhã cerca de 30 pais, atletas e treinadores de sub-8, sub-10 e sub-12 realizaram um treino às 11h onde muitos dos pais presentes tiveram oportunidade de experimentar a modalidade e até mesmo jogar contra o próprio filho.
A partir das 14:30 as equipas sub-14/16/18 e Sénior Feminina realizaram equipas e jogaram entre si os mais diversos jogos modificados de Rugby. Para terminar o programa desportivo a recém formada equipa dos "Veteranos da Moita" jogaram contra a equipa de Veteranos da Associação Académica de Coimbra.

Depois disso todos os participantes juntaram-se no Clube de Rugby do Moita Rugby Clube da Bairrada para as entradas que serviram para sossegar a fome para o grande jantar que se avizinhava. No jantar realizado no Centro Cultural da Moita a organização esteve de parabéns pela boa ementa e o bom serviço às mesas para as cerca de 150 pessoas presentes.
Os discursos habituais foram ao encargo do Presidente do Moita Rugby Clube da Bairrada, Presidente da Assembleia Geral do Moita Rugby Clube da Bairrada, Presidente da Federação Portuguesa de Rugby, Presidente do Comité Regional de Rugby do Centro, Rui Rodrigues (homenageado pelo seu desempenho a nível internacional) e ainda um representante do Rugby Clube de Coimbra.

Esta foi uma comemoração que não pertence apenas aos que estão mas sim a todos os que deram o seu contributo ontem, agora e amanhã. Parabéns ao Rugby na Moita!

Boa Semana!

Sem comentários: