terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sub-14 e Equipa Feminina B

Sub-14 - 1ª Jornada do Torneio de Primavera (Coimbra)

Depois da boa prestação da equipa sub-14 no Torneio de Inverno o conjunto bairradino deslocou-se a Coimbra no dia 12 de Fevereiro para iniciar o Torneio de Primavera jogado também na variante de rugby de sete.
A equipa bairradina entrou bem no Torneio ao vencer 10-0 à equipa da Lousã e seguidamente ao vencer 25-0 ao CDUP A classificando-se então em 1º lugar do grupo. Seguidamente o MRCB jogou contra as outras 1ªs classificadas dos outros 2 grupos, ou seja, Viana e CLIP. Nesta fase empatou contra o CLIP e foi derrotado pelo Viana que acabara por vencer esta 1ª jornada.

Jogaram:
1-Gonçalo
2-Sousa
3-Paixão
4-Beatriz
5-David
6-Luís
7-Rui
8-Pires
9-Afonso

Continuar a trabalhar malta que tem muito a melhorar, principalmente a concentração, responsabilidade, respeito e disciplina. Não se esqueçam tragam amigos...


Equipa B feminina - 3ª Jornada dos Não Apurados CN 2º Divisão (Santarém)

Enquanto a equipa A feminina no dia anterior tinha vencido mais uma jornada e sagrava-se então Campeã Nacional da 2ª Divisão a Equipa B no dia de domingo com muita vontade e algum nervosismo das várias estreantes deslocou-se a Santarém para disputar a 3ª Jornada dos Não Apurados do CN 2ª Divisão com a participação do Viseu, Santarém e Lousã.
Quantos ao resultados as bairradinas somaram 3 derrotas nos 3 jogos realizados mas demonstraram um excelente espírito de equipa e conseguiram sem dúvida sair da jornada com um largo sorriso na cara. Muitos parabéns a todas!

Alinharam:
1-Eva
2-Diana
3-Mónica
4-Rebeca (cap.)
5-Carina
6-Ana Raquel
7-Sara
8-Tatiana

Boa Semana e Bons Treinos!

Sem comentários: