domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sub-10 vencem todos os jogos e sub-8 dão os seus primeiros passos





















No dia 20 de Fevereiro foi dia de Convívio Inter-Regional em camadas jovens na Moita. O Moita Rugby Clube da Bairrada fez-se representar através de duas equipas: 1 equipa sub-8, 1 equipa sub-10 e alguns outros atletas sub-12 (Fábio e Diogo) que jogaram com muito Fair-Play pela equipa da RC Lousã. Além do MRCB estiveram também presentes o RC Lousã, RC Viseu, AAC, CRAV, RC VIANA e ES Agrária de Coimbra.
Os nossos sub-8 apresentaram grande evolução relativamente ao torneio passado, com muito mais coragem no contacto, mais confiança a avançar no terreno mas sobretudo muito mais EQUIPA. Apesar das 3 derrotas os nossos miudos estavam contentes com a evolução .
Os sub-10 bairradinos apresentaram-se para este convívio com uma equipa bem mais experiente a maioria das equipas, já que, esta equipa já vem da formação de sub-8. Essa experiência foi evidente durante todo o convívio através dos bons momentos de rugby que foram traduzidos em 4 vitórias. A defesa pressionante e o apoio no ataque foi a nota de destaque desta jovem equipa bairradina que ainda contou com algumas ausências importantes.

Os apoio dos pais e outros adeptos foi constante mas sempre dentro do Fair-Play que a modalidade exige, respeitando todos os agentes desportivos e apoiando positivamente os seus atletas. Obrigado a todos!

Parabéns malta, continuar a treinar e a trazer amigos!

Jogaram:
Sub-8
1-Luís Santos
2-Bruno Joel
3-Inês Santos
4-Inês Carvalho
5-José Carvalho
6-Paulo Paixão

Sub-10
1-Pedro Alegre
2-Miguel Dias
3-João Silva
4-Tomás Galvão
5-Daniel Almeida

Sub-12
1-Fábio Silva
2-Diogo Martins

Boa Semana!

Sem comentários: