terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sub-14 com 3º lugar na Lousã

Este domingo os sub-14 do Moita Rugby Clube da Bairrada disputaram a 4ª Jornada do Torneio de Inverno no Campo José Redondo, na Lousã. Nesta jornada estiveram presentes as 11 melhores equipas da região centro/norte. O MRCB ficou no grupo de três equipas jogando então contra o CRAV e RC Lousã.


Na fase de grupos venceu à Lousã por expressivos 50-0 e a equipa de Arcos de Valdevez por 20-10, jogo este mais equilibrado onde o estilo de jogo mais dinâmico e criativo foi fundamental para alcançar a vitória e garantir assim o 1º lugar do grupo.

A completar o grupo da fase final estiveram as sempre temidas equipas A e B da AAC. No primeiro jogo da fase final (1º ao 3º lugar) os bairradinos não temeram o nome AAC A e disputaram até ao final a vitória que lhes garantia o 2º lugar. Ao intervalo o jogo estava empatado 5-5 mas dois erros de passe foram suficientes para que académica marcasse dois ensaios, terminando então o resultado em 15-5 para a AAC A. No segundo jogo da FF a superioridade nas linhas atrasadas da AAC B foi evidente e assim sendo restou aos Bairradinos defender praticamente todo o jogo, tendo então o resultado se fixado em 30-0 para a AAC B.

Com estes resultados a equipa bairradina passa para o 3º lugar do Torneio de Inverno. A última jornada deste torneio será dia 8 de Janeiro em Viana do Castelo.

Jogaram: Luís Silva, Miguel Pires, David Moura, Ruben Ari, Inês Spinola, Beatriz Rosmaninho, Rui Andrade, Gonçalo Paixão e Gonçalo Domingues.

Sem comentários: