segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Séniores Femininos com um pé na fase final

No passado dia 5 de Dezembro realizou-se a 4ª Jornada da fase de apuramento do CN da II Divisão no Campo de Santa Rita na Lousã. Esta mesma jornada foi marcada pelo vento forte, chuva intensa e temperaturas baixas que não permitiram às equipas participantes praticar o seu melhor rugby.

Nos primeiros jogos as condições meteorológicas ainda eram favoráveis para a prática mas com o passar do tempo a situação agravou-se tendo mesmo o árbitro da partida interrompido o jogo. Qualquer das formas a jornada prosseguiu e novamente com saldo positivo para a equipa da Bairrada.
A equipa bairradina apresentou 16 atletas para esta jornada divididas em 2 equipas.

Alinharam na Equipa A:
1-Andreia
2-Liliana
3-Daniela
4-Filipa
5-Tânia
6-Inês
7-Ema
8-Lénia

Resultados:
Bairrada A 21-0 Boavista FC
Bairrada A 7-7 RC Lousã
Bairrada A 50-0 RC Viseu
Bairrada A 31-0 Bairrada B

Enquanto a chuva e o vento nos deixaram jogar até que não foi mau o pior mesmo coincidiu com o jogo contra a Lousã em que o muito vento que se sentiu aliado à chuva e más condições do terreno proporcionaram o nosso pior jogo da época. Mesmo assim o resultado poderia ter sido outro nesse jogo...nos restantes jogos cumpriram o que foi pedido e vencemos...

Alinharam na Equipa B:
1-Tatiana
2-Joana
3-Mónica
4-Carina M.
5-Carina A.
6-Coelha
7-Beatriz
8-Ritinha

Resultados na equipa B:
Bairrada B 5-12 RC Lousã
Bairrada B 0-33 Boavista FC
Bairrada B 0-19 RC Viseu
Bairrada B 0-31 Bairrada A
A Bairrada B apresentou-se mais forte que na jornada anterior mas mesmo assim não conseguiu atingir qualquer vitória só mesmo a de ter disputado de igual para igual os jogos contra a Lousã e Viseu faltando um pouco de sorte à equipa nos momentos de finalização e ainda de lesão da Ana Coelha e Mónica.

Fica a faltar apenas um jornada (4 jogos) tendo a equipa bairradina apenas que vencer ou empatar pelo menos um dos jogos da jornada.
Boa semana!
http://www.mrcbairradafeminino.blogspot.com/

Sem comentários: