terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sub-14 descem para o 5º lugar do Torneio de Inverno

No passado dia 27 de Novembro realizou-se a 3ª Jornada do Torneio de Inverno para o escalão sub-14 em Arcos de Valdevez. Neste torneio estiveram presentes 14 equipas da região centro e norte do país. A jovem equipa bairradina tinha como objectivo para este mesmo torneio manter ou melhorar a 4ª posição alcançada na jornada anterior mas com algumas ausências de última hora essa mesma missão tornou-se mais complicada.


Na fase de grupos ganharam à equipa do Guimarães por 25-15 (ao intervalo 0-15) e perderam com o CLIP por 30-25 (ao intervalo 25-5). Assim sendo, os bairradinos ficaram em 2º lugar do grupo transitando por isso para a conquista do 5º ao 8º lugar.

Esta jovem equipa mais uma vez não soube lidar com a pressão dos jogos importantes e entrou desconcentrada para a meia final Plate contra o CDUP 2. Logo nos momentos iniciais do jogo a equipa do Porto mostrou-se concentrada e com atitude vencedora, o que lhes fez vencer o jogo por 25-5 garantindo assim a passagem à final plate (5º/6º lugar).

Na disputa do 7º/8º lugar a equipa bairradina teve oportunidade de vencer a Lousã por expressivos 30-0.

Com este resultado o Moita Rugby Clube da Bairrada desce uma posição e situa-se em 5º lugar na classificação Geral do Torneio de Inverno, faltando ainda 2 jornadas para o fim as ambições são de chegar ao Top 4.

Jogaram: Luís Silva, Ruben Ari (cap.), Gonçalo Domingues, Rui Andrade, Miguel Pires, Gonçalo Paixão, Beatriz Rosmaninho e David Moura.
Treinador: Marcelo Alves

Malta é necessário que rapidamente se aumentem os níveis de concentração no treino e no jogo porque novamente os resultados poderiam ter sido muito melhores do que foram. Já é a 2ª vez que acontece à 3ª não poderá acontecer mais...
 
 
Boa Semana!

Sem comentários: