terça-feira, 9 de novembro de 2010

MRCBairrada vs Escola Agrária de Coimbra (6-57)

Realizou-se este domingo a 4a jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão zona centro que colocou frente-a-frente a equipa da bairrada e a recém despromovida Escola Superior Agrária de Coimbra.
Previa-se um jogo bastante difícil mas de certo modo equilibrado, o que se verificou até ao intervalo, visto o resultado ser de 6-14 no final do primeiro tempo.
Logo no início da segunda metade do jogo a Escola Agrária voltaria a marcar um ensaio e a partir daí o jogo deixou de ter história, com a equipa visitante a crescer e a marcar mais 6 ensaios, e a equipa anfitriã a baixar os braços.
O resultado final ficaria assim fixado em 6-57, um resultado que não espelha, de todo, a qualidade da nossa equipa.


MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Pini, 3- Tiago Guerra, 4- Laertz, 5- Vasco, 6- Daniel, 7- João Paulo, 8- João Matos (c), 9- Vasquito, 10- Pedro Heleno(3+3), 11- Maciel, 12- Jorge, 13- Joel, 14- Carlitos, 15- Nélson, 16- Hugo Rolo, 17- João Santiago


Um bom resto de semana,

Pedro Heleno

1 comentário:

Anónimo disse...

uma derrota que custou bastante dirigir. mas digamos que para nos combatermos contra eles e preciso treinar mais que eles o que de facto não tem acontecido. mas agora teremos que levantar a cabeça e seguir em frente e nos próximos jogos fazer tudo para ganhar.

Tiago Guerra