terça-feira, 23 de novembro de 2010

Caldas RC vs MRCBairrada (22-8)

Realizou-se no passado Domingo, dia 21 de Novembro, pelas 14 horas, a 7ª jornada do campeonato nacional da IIª divisão que colocou frente-a-frente a equipa das Caldas da Rainha e a equipa da Bairrada.
Previa-se um jogo equilibrado, apesar das muitas ausências da equipa da bairrada. Assim foi, logo aos 10 minutos a nossa equipa converteria um pontapé de penalidade, colocando-se na frente do marcador. Essa vantagem não duraria muito tempo, visto a equipa anfitriã ter conseguido um ensaio à passagem dos 20 minutos, ensaio esse não convertido. No final da 1ª metade a equipa da casa dilataria a sua vantagem com um ensaio convertido, o que colocaria o resultado ao intervalo em 12-3.
A 2ª parte começaria logo com a equipa das Caldas a marcar o seu 3º ensaio (não convertido) o que levou com que a nossa equipa fosse à procura de pontos, mas quem acabaria por marcar, numa jogada de contra-ataque e já perto do final da partida, foi a equipa da casa, marcando assim o seu 4º ensaio e conseguindo um ponto de bónus ofensivo. Com nada a perder, a nossa equipa deu tudo por tudo para conseguir encurtar a diferença de pontos que nos separava. Assim sendo, conseguiríamos marcar o nosso único ensaio da partida no último minuto de jogo.
Para a história fica o resultado final de 22-8 para o Caldas RC.
No próximo dia 1 de Dezembro, receberemos na Moita o GD Cascais, equipa da divisão superior, para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.


MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Vasco Gomes, 3- Tiago Guerra, 4- Laertz, 5- Bruno Ferreira, 6- Álvaro Oliveira, 7- João Paulo, 8- João Matos (c)(5), 9- Vasco Rodrigues, 10- Nélson Duarte,(3) 11- João Santiago, 12- Jorge, 13- Maciel, 14- Carlitos, 15- Daniel, 16- Hugo Rolo

Indisponíveis: Diogo Pini, Pedro Heleno, Diogo Morais, Tiago Morais, Joel.


Um bom resto de semana,

Pedro Heleno

Sem comentários: