segunda-feira, 8 de novembro de 2010

1ª Jornada CN 7s Sub-16/18



No passado domingo realizou-se na Moita a 1ª Jornada do Campeonato Nacional de Sevens em Sub-16/18 zona Centro/Norte. Como equipas participantes em sub-16 estiveram o RC Lousã, RC Viseu, AAC A, AAC B, MRC Bairrada e ESAC, em sub-18 estiveram presentes AAC A, AAC B, AAC C, RC Lousã, Prazer de Jogar, RC Viseu, RC Lousada A, RC Lousada B, ESAC e MRC Bairrada.


Os nossos atletas sub-16 alguns deles com algum experiência de jogo tiveram bons momentos nos jogos frente AAC B e RC Lousã mas não conseguiram evitar as duas pesadas derrotas. Depois disso restava a luta pelo 5º lugar, onde defrontaram o RC Viseu vencendo por 4-3 depois de ter estado a perder por 3-0 até ao intervalo.

A equipa sub-18 mas que na realidade apenas apresentava 4 atletas desse escalão sendo a restante equipa constituída por sub-16 fizeram os possíveis frente uma vez mais a equipa A da AAC e da Lousada sendo este ultimo jogo bastante mais equilibrado que o primeiro. Apesar das 2 derrotas estiveram em bom plano, com boas situações de defesa mas a experiência das restantes equipas era bastante superior.

Classificação Sub-16:
1º AAC A
2º AAC B
3º RC Lousã
4º ESAC
5º MRC Bairrada
6º RC Viseu

Classificação Sub-18:
1º AAC A
2º AAC B
3º AAC C
4º Prazer de Jogar
5º RC Lousã
6º RC Lousada A
7º RC Abrantes
8º ESAC
9º MRC Bairrada
10º RC Viseu
11º Lousada B

Parabéns a todos os atletas principalmente às estreias de Diogo, Bruno e Daniel Gomes.


Boa Semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pelo esforço... não desistam que decerto para a próxima correra melhor...
Tiago Guerra

Daniel G disse...

Ensaio de Ouro!

Diogo disse...

A experiência de jogo foi muito boa