domingo, 24 de outubro de 2010

Resultados Séniores





No passado dia 24 de Outubro o Moita Rugby Clube da Bairrada apresentou em competição as suas duas equipas seniores. A equipa Sénior Feminina recebeu em casa das 11h às 14h o “Torneio de Abertura” da II Divisão Feminina (Centro/Norte) com a participação das equipas do RC Lousã, RC Viseu e Boavista FC. Devido aos atrasos de algumas equipas participantes o torneio realizou-se em campo de 70x40m para permitir que se realiza-se dois jogos ao mesmo tempo.
As bairradinas tendo 16 atletas disponíveis para este Torneio de Abertura participaram com duas equipas como forma de dar mais minutos a todas as jogadoras que irão disputar o Campeonato da II Divisão Nacional Feminina.

Resultados:
MRC Bairrada A 5-10 RC Viseu
MRC Bairrada A 10-5 RC Lousã
MRC Bairrada A 10-10 Boavista FC
MRC Bairrada A 15-0 MRC Bairrada B
MRC Bairrada B 5-10 Boavista FC
MRC Bairrada B 10-10 RC Lousã
MRC Bairrada B 10-5 RC Viseu
Boavista FC 20-15 RC Lousã
Boavista FC 20-0 RC Viseu
RC Viseu 5-5 RC Lousã

Classificação Final:
1. Boavista FC – 10 pontos
2. MRC Bairrada A – 7 pontos
3. RC Viseu – 4 pontos
4. MRC Bairrada B/RC Lousã – 2 pontos

Equipa A: Ema Santos (cap.), Tânia, Carina Martins, Andreia, Lénia, Liliana, Migui
Equipa B: Filipa (cap.), Beta, Tatiana, Beatriz, Rita Queiroz, Ritinha, Inês, Daniela, Joana

Nota positiva para as estreias de Beatriz Rodrigues, Tatiana Fernandes e Liliana Lourenço mas também ao muito público presente. Não posso deixar de falar nas fortes placagens efectuadas pela equipa bairradina.

Afinal o Rugby também é para mulheres!


Em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão Masculina o Moita Rugby Clube da Bairrada recebeu o RC Marinha Grande. A equipa Marinhense foi derrotada por expressivos 88-0, onde a posse de bola do MRC Bairrada foi uma constante. Neste momento a equipa Bairradina encontra-se na 2ª posição da fase de apuramento. Na próxima jornada deslocar-se-á a Coimbra para enfrentar a 1ª classificada do grupo, Escola Superior Agrária de Coimbra.


MRCBairrada: 1- Maurício(5), 2- Pini, 3- Tiago Guerra(5), 4- Laertz(5), 5- Vasco Gomes(5), 6- Joel(5), 7- João Paulo, 8- João Matos(c)(5), 9- Vasco, 10- Pedro Heleno(5+5+5+5+2+2+2+2+2+2+2+2+2), 11- Maciel(5), 12- Jorge(5), 13- Daniel, 14- Carlitos, 15- Nélson(5+5), 16- Hugo Rolo, 17- João Santiago, 18- Álvaro(5), 19- Joshua


Boa Semana!

1 comentário:

Anónimo disse...

sim senhor gostei bastante de ver as mulheres do MRCB a jogar. e sim ouve grandes placagens muito bem em nível defensivo e também atacante foi muito bom ver os jogos realizados por elas.
em relação a nos a equipa sénior para alem da vitoria que foi muito bom houve um pouco daquilo que se esperava muita vontade de toda a gente querer marcar ensaio, por um lado foi bom pela garra mas por outro lado se tivéssemos jogado mais em colectivo penso que poderíamos ter feito melhor...
agora na agrária temos que dar o litro e mostras do que e feito o nosso rugby...

Abraços

Tiago Guerra