segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MRCBairrada vs Caldas RC (6-11) (C.N.)

Começou o campeonato! Não da forma que esperávamos, mas ainda assim dando uma boa réplica daquilo que é a nossa equipa, ainda para mais jogando em casa.
Foi um jogo bem disputado, equilibrado e de constante combate, que seria decidido por um erro por parte de uma das equipas. Infelizmente a equipa a cometer esse erro seria a nossa.
A primeira metade acabaria com uma igualdade a 6 pontos, resultado de duas penalidades convertidas para cada lado.
Na segunda metade o jogo continuaria bastante equilibrado. Infelizmente deu-se o tal erro que ditaria o resultado final.
Contudo, o resultado em nada afecta as nossas perspectivas futuras, tendo em conta a fase de renovação da equipa e o facto de, mesmo com a derrota, conseguirmos um ponto de bónus defensivo contra uma das melhores equipas da nossa divisão.
Para a história fica o resultado de 6-11 para a equipa das Caldas da Rainha.
No próximo sábado (dia 16 de Outubro), deslocamo-nos a Tomar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão.


MRCBairrada: 1-Maurício(c), 2- Vasco Gomes, 3- Tiago Guerra, 4- Laertz, 5- Bruno Rodrigues, 6- Álvaro, 7- Joel, 8- Jorge, 9-Vasco, 10- João Paulo, 11- João Santiago, 12- Pedro heleno(3+3), 13- Diogo Morais, 14- Carlitos, 15- Daniel, 16- Hugo Rolo, 17- Nélson, 18- Maciel, 19- João Matos.

Indisponíveis: Diogo Pini, Tiago Morais.


Um bom resto de semana,

Pedro Heleno

2 comentários:

Anónimo disse...

vamos malta nao podemos desanimar. ainda temos muitos jogos pela frente para cumprir-mos os nossos objectivos.
vamos continuar a lutar e levantar a cabeça

Anónimo disse...

correu nos mal mas não podemos pensar que serão todos assim... agora e erguer a cabeça e tentar fazer muito melhor e começar já sábado. e pena e que para isso também seja preciso treinar coisa com que eu não vi na terça-feira, mas isso já e outro assunto...

Tiago Guerra