quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MRCBairrada vs AAUTAD (23-17) (T.P.)

Começou a época oficial com a 1ª eliminatória da Taça de Portugal que colocou frente-a-frente a equipa Bairradina e a equipa da AAUTAD.
Era esperado um jogo com algum grau de dificuldade, visto ser uma equipa de uma divisão superior à nossa.
O jogo começou bem para a nossa equipa, mantendo-nos bastante tempo no meio campo adversário e conseguindo boas plataformas de ataque, conseguindo assim e com relativa facilidade dois ensaios transformados.
Na 2a parte melhoramos bastante a defesa triplicando o número de placagens efectivas, dificultando o jogo da equipa adversária e somando duas penalidades e um pontapé de ressalto (drop) ao resultado, colocando assim o resultado final em 23-17 para a nossa equipa.
Com este resultado seguimos em frente na Taça de Portugal. Esperamos agora pelo próximo adversário nesta competição.
Quero, em nome de toda a equipa, agradecer o enorme apoio do público.

MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Vasco Gomes(5), 3- Tiago Guerra, 4- Bruno Rodrigues, 5- Laertz, 6- Joel, 7- Daniel, 8- Jorge(5), 9- Vasco, 10- Pedro Heleno(2+2+3+3), 11- João Santiago, 12- Tiago Morais, 13- Maciel, 14- Carlitos, 15- Nélson (c)(3), 16- Hugo Rolo, 17- João Matos, 18- Joshua.

Indisponíveis: Pini, Diogo Morais, João Paulo e Álvaro.

No próximo Domingo (dia 10 de Outubro de 2010) pelas 15horas receberemos o RC Caldas para a 1ª Jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão. Contamos com o apoio de todos.

Um bom resto de semana,

Pedro Heleno

4 comentários:

Anónimo disse...

soube muito bem a vitoria...:D acho que a nossa equipa tem possibilidade de conseguir ir mais longe. realmente e de agradecer e de louvar o apoio de todo o publico que nos deu muita força. agora domingo e fazermos o melhor que conseguimos e espero a vitoria claro...

Tiago Guerra

Anónimo disse...

Parabéns!Excelente Resultado!!

Continuem em força!!!

Cumps
N G

Rui Rodrigues disse...

Grandes pontapés do Pedro. Parabéns pela vitória malta!

João Quintela disse...

Parabéns pela Vitória