segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Atletas do Mês (Setembro)





Para se ser jogador de Rugby não basta inscrever-se e fazer os exames médicos. É necessário uma conduta exemplar baseada na disciplina fora e dentro do campo tal como o seu compromisso em ajudar a equipa e o clube. Tem que fazer parte de cada atleta, de cada treinador, de cada dirigente e de cada encarregado de educação dar o seu melhor pelo crescimento e desenvolvimento da NOSSA MODALIDADE na NOSSA REGIÃO. Todos nós temos obrigações extra-rugby, todos nós temos familiares, amigos e outros hobbies mas durante o pequeno espaço temporal que estamos no treino, no jogo, na reunião ou em outra qualquer acção deveremos dar o nosso melhor para que esse tempo não seja considerado como perdido mas sim ganho.

Todo o tempo ganho será uma vitória pessoal de cada agente desportivo pois é sinal que a sua função é cumprida e que foi conquista em prol do objectivo comum: DESENVOLVER O MOITA RUGBY CLUBE DA BAIRRADA!
O sinal mais simples de identificar todo o trabalho directivo e das equipas técnicas é em primeiro lugar o nº de atletas e depois o seu desempenho tanto nos treinos como nos jogos. Assim sendo, todos os meses a equipa técnica decidirá quem foram os atletas do mês em cada escalão e publicamente serão anunciados no blogue oficial do clube.

Os resultados deste mês já foram publicados, consultem!

Parabéns aos atletas mencionados e aos outros continuar a trabalhar para estarem no quadro de honra para o próximo mês.


Boa Semana!

1 comentário:

Anónimo disse...

e um grande orgulho estar num dos atletas do mês... só espero poder continuar porque estou a gostar imenso dos treinos. agora vamos começar a época e espero que a equipa consiga ter bons resultados... em relação aos treinadores penso que deveram continuar assim porque estão a fazer um óptimo trabalho.

Tiago Guerra