quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AATomar vs MRCBairrada (8-18)

No passado sábado (dia 16 de Outubro) a nossa equipa deslocou-se à cidade de Tomar para disputar a 2ª jornada do Campeonato Nacional da IIª divisão zona centro.
Previa-se um jogo bastante disputado e com muitas dificuldades para a nossa equipa, tendo em conta o crescimento da equipa de Tomar ao longo da sua curta existência. Contudo, o jogo foi dominado pela nossa equipa, conseguindo bastante posse de bola e posse territorial, conseguindo adiantar-se desde cedo no marcador com a conversão de uma penalidade e com a obtenção de 2 ensaios não convertidos. Iríamos então para intervalo com o resultado de 0-13.
Na 2ª parte a história do jogo seria a mesma, mais posse de bola e territorial e mais um ensaio. A equipa da casa reagiu bem e conseguiu reduzir o resultado, com um ensaio e uma penalidade. Devido a alguns erros da nossa equipa o resultado não sofreria alteração até ao fim.
Para a história fica então o resultado de 8-18 para a equipa bairradina.
Queria deixar os parabéns às duas equipas pois proporcionaram um excelente jogo de rugby.
No próximo Domingo (dia 24) pelas 15h, receberemos na Moita o RC Marinha Grande.


MRCBairrada: 1-Maurício, 2-Diogo Pini, 3-Tiago Guerra, 4- Laertz, 5- Vasco Gomes, 6- Joel, 7- Daniel(5), 8- João Paulo, 9- Vasquito, 10- Pedro Heleno(3), 11- Maciel, 12- Jorge, 13- Diogo Morais(5), 14- Carlitos(5), 15- Nélson, 16- Hugo Rolo, 17- João Matos, 18- Tiago Morais, 19- João Santiago

Indisponíveis: Álvaro Oliveira, Bruno Rodrigues


Um bom resto de semana,

Pedro Heleno

2 comentários:

Anónimo disse...

sim realmente conseguimos dominar o jogo mas temos que ter em conta que o tomar também nos deu um pouco de dor de cabeça... a nível da arbitragem sim senhor acho que todos deveriam ser como o arbitro que nos apitou porque de facto teve muito bem...

Abraço

Tiago Guerra

Diogo Pini disse...

Esqueceste-te de escrever o que te pedi pá! Assim não pode haver motivação! ahaha

Vamos!