terça-feira, 14 de setembro de 2010

Época 2010/2011 começou!

Agora sim todos os escalões começaram a treinar e a pensar na presente época 2010/2011. Depois de reuniões de direcção, directores de equipa e treinadores só faltam mesmo as reuniões com os pais. O balanço inicial é o seguinte:

Nas escolinhas já se apresentaram 4 caras novas mas ainda muitos atletas da época passada encontram-se "desaparecidos". Esperamos o regresso de todos aqueles que fizeram parte da época passada inclusive os pais que são conjuntamente connosco os importantes formadores dos atletas e cidadãos futuros.
Os sub-14 iniciaram a época em crescente, já que, nos primeiros treinos o nº de atletas era bastante reduzido para o plantel total mas aos poucos este número tem vindo a aumentar esperando que esta semana estejam realmente todos os atletas.
Os sub-16/18 foram a primeira equipa a iniciar a época e logo com muita entrega e disciplina. É a equipa mais recém formada e por isso o plantel ainda muito reduzido espera-se que com muita vontade de todos os atletas e treinadores se consiga captar mais atletas neste escalão.
Séniores Femininos estão a corresponder com as espectativas dos treinadores nas a época é longa e só com um trabalho continuado conseguiremos atingir os objectivos que traçamos para a presente época. De referir o regresso aos treinos de uma ex-atleta a Carina Almeida que trará certamente ainda mais qualidade à equipa e duas ainda duas caras novas: Liliana e Tatiana que são claramente bem-vindas ao nosso grupo. A época tem que ser claramente marcada por uma disciplina individual juntamente com um compromisso colectivo!
Séniores Masculinos realizaram já um jogo de treino frente o Aveiro conseguindo a vitória por 12-0. A equipa está claramente mais jovem e renovada devido a algumas ausências. Mas a equipa faz-se com os que estão e claramente será uma equipa muito competitiva...para isso temos que treinar!

Boa época para todos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais uma equipa de facto faz-se com os que estão e com o que temos iremos longe pelo menos acho que é o desejo de todos... o que me pareceu da equipa sénior mesmo sendo jovem acho que temos mais cabeça pelo menos não houve tanta conversa nem discussão em campo. agora vamos treinar e tentar dar muitas alegrias a todos que nos acompanham e ajudam...
em relação aos outros escalões espero que dêem o máximo e o mais importante que se divirtam a praticar este maravilhoso desporto.

Tiago Guerra

Daniel Gomes disse...

Há que chamar pessoal para os sub-16/sub-18

Rugby Portugal disse...

Caros visitantes do MRC da Bairrada, estão por este meio convidados a lerem o primeiro artigo da época 2010/2011 do Rugby Portugal (rugbyportugal.com), sendo que queria também desejar-vos uma boa temporada, dentro e fora do campo.

Sugestões para este fim-de-semana...
(ver índice do artigo abaixo)

- Taça António Franco Leal 2010
- Raposas Portuguesas no Europeu de Touch Rugby 2010
- Jogos Amigáveis das Equipas Seniores em Portugal

http://www.rugbyportugal.com/2010/09/sugestoes-para-este-fim-de-semana.html

Cumprimentos,
Bernardo Rosmaninho

Diogo Pini disse...

Todos ao treino!
Tragam um amigo, pois decerto irá gostar da nossa família!
Abraço

Anónimo disse...

que seja uma epoca boa, que toda a gente se divirta a jogar rugby. so quem ama esta modalidade pode estar nesta grande familia. um reparo para alguns jogadores que estao ausentes este ano, e que poderiam ajudar os mais novos, pois de facto e uma equipa jovem que precisava desses elementos no grupo. mas e bom para esses mesmos jovens joguem,aprendam e saibam viver com intensidade cada partida disputada.
apelo aos meus antigos colegas que deixaram, ponderem e voltem para a nossa familia.
eu Amo o Rugby, e voces???