terça-feira, 11 de maio de 2010

Resultados, 1º Sevens Feminino "Aldeia do Rugby"












No passado dia 9 de Maio realizou-se o 1º Torneio de Sevens Feminino "Aldeia do Rugby" a contar para a 3ª etapa do Circuito Nacional de Sevens Feminino.
Esta etapa contou com a inscrição de 14 equipas mas infelizmente existiram duas desistências de última hora (Agronomia e Montemor), assim sendo, apenas 12 equipas usufruiram de um relvado em muito bom estado e ainda a um clima agradável para o desenrolar do torneio.
Quanto a resultados, a equipa da bairrada apesar de não ter conseguido manter o nível de jogo que tinha realizado nas ultimas duas etapas, conseguiu manter a classificação no "Olais 7s", terminando novamente no 7º lugar. Esta classificação só foi possível pelos desenpenhos individuais da capitã Filipa Mesquita e ainda a jogadora revelação do torneio Inês Duarte que marcaram todos os pontos da equipa.

Resultados:
MRC Bairrada 0-45 Agrária (Fase de Grupos)
MRC Bairrada 14-12 RC Lousã (Fase de Grupos)
MRC Bairrada 0-17 Vitória FC (5º/8º)
MRC Bairrada 12-5 Benfica (2)(7º/8º)

Classifação Final:
1º Benfica
2º Agrária
3º CDUP
4º Técnico
5º Vitória FC
6º ISMAI
7º MRC Bairrada
8º Benfica (2)
9º RC Loulé
10º CRAV
11º RC Lousã
12º RC Viseu

Equipa "Fair-Play" - RC VISEU
Melhor Jogadora - Filipa Mesquita (MRC Bairrada)
Jogadora Revelação - Inês Duarte (MRC Bairrada)

Mais resultados: http://www.fpr.pt/ficheiros_site_fpr/imagens/noticias/desenvolvimento/Resultados%203ª%20Etapa%20CN%207s%20Feminino.pdf

Apontamento final para todas as equipas que ajudaram a organização relativamente à limpeza do recinto e dos balneários. Obrigada ainda aos apanha bolas (sub-14), ao DJ Marcelo, às ajudantes no bar (mães e "VETERANAS" do Rugby Feminino) e ainda a todos os outros elementos que de uma forma ou de outra fizeram com que este torneio fosse uma realidade com sucesso (Hugo Rolo, Pedro Alegre, Mário Rodrigues, Paulo Santiago, etc).

Até dia 22 de Maio!
Boa semana a todos!

Sem comentários: