terça-feira, 25 de maio de 2010

4ª Etapa do Circuito Nacional de 7s Femino (6ºLugar)






No passado dia 22 de Maio realizou-se a 4ª etapa do circuito nacional de 7s feminino em Setúbal com organização do SL Benfica.
O grupo da fase de apuramento foi Benfica A e Benfica B, sendo que o objectivo passaria por vencer um desses jogos para nos qualificarmos para os 5º/7º e assim foi, depois de uma pesada derrota frente ao Benfica A por 49-0 a vitória frente ao Benfica B apareceu naturalmente vencendo por 21-7.
Na fase seguinte fomos derrotados pela rápida e experiente equipa da Agrária B por 19-7. O ultimo jogo seria frente ao Cascais para decidir a classificação final (6º ou 7º), e num jogo de muita intensidade a nossas miudas (sim "miudas") venceram e convenceram por expressivos 28-0.

Constituição da equipa:
1-Beta
2-Joana
3-Daniela
4-Filipa (cap.)
5-Tânia
6-Rebeca
7-Inês
8-Melanie
9-Bruna
10-Andreia

Lamentar foi a lesão da Joaninha...toda a equipa deseja umas rápidas melhoras e ainda as ausências notadas de ritinha por doença, Migui por lesão, Ema, Lénia, Rita Queiroz por questões profissionais. Esperemos que para Loulé todas estejam presentes!

Classificação:
1-Benfica A
2-Agrária A
3-Técnico
4-CDUP
5-Agrária B
6-Bairrada
7-Cascais
8-Setubal
9-Benfica B
10-Santarém

Parabéns à equipa por alcançar a melhor classificação de sempre 6º Lugar e ainda ao prémio da Inês pelo melhor ensaio do torneio relembrando que o ensaio não foi dela mais sim de toda a equipa.

Agradecer em especial à Escola Agrária de Coimbra que uma vez mais nos deu boleia em mais uma jornada rugbistica. Muito Obrigada!
Boa semana!

3 comentários:

Rebecca disse...

Tristes figuras, Marcelo, sinceramente!!!!!!!!!! lool

Rebecca disse...

Aquelas três ali a dormir... tristeza... e ainda por cima eu sou uma delas.... :-)

Rui Rodrigues disse...

Sim realmente a figura do marcelo é um pouco panisga...mas pronto!