sexta-feira, 19 de março de 2010

Resultados no fim-de-semana






No passado sábado e domingo, dias 13 e 14 de Março estiveram em actividade os escalões Séniores Femininos e Masculinos e ainda a equipa sub-14.
No dia 13 os sub-14 deslocaram-se a Viseu para a 3ª Jornada do Torneio de Primavera jogada na variante de 7. A equipa foi com muito boa disposição confiante das melhorias que têm provado aos seus treinadores, resultado esse que foi vísivel em todo o torneio mas principalmente nos fortes embates como no primeiro jogo frente à Académica A ao perder 4-3 num jogo muito bem jogado e com muita placagem dos dois lados. No jogo seguinte apareceu a "Companhia do Rugby" que tinha na sua constitituição jogadores sub-16 mas nem por isso os nossos miudos deixaram-os passar fazendo um jogo excelente na defesa mas mesmo assim tendo sido derrotados por 3-2.
Seguiram-se os jogos que venceram posteriormente levando-os ao 6º lugar do torneio.
As fotos dos sub-14 foram cedidas pelo meu caro amigo Paulo Bandeira.

A equipa feminina deslocou-se a Arcos de Valdevez para enfrentar a forte equipa do CRAV (actual campeã nacional da II divisão). O jogo apresentou pouca história com as bairradinas a darem tudo o que têm na defesa a placar a procurar a recuperação da bola e as Minhotas a distribuirem-se bem no campo fazendo um jogo dinâmico com jogadores fortes e experientes. Foi um excelente jogo para a equipa bairradina que lutou sempre até ao final não baixando os braços mas evidente foi a supremacia competitiva das campeãs nacionais. O resultado final foi de 50-0 com a Inês Spinola (de 12 anos) a fazer um excelente jogo. De lamentar, as lesões das capitãs Ema Santos e Filipa Mesquita. Toda a equipa espera uma rápida e optima recuperação!
Etapa de rugby de 10 foi terminada com balanço positivo...falta o rugby de 7 e o Beach Rugby.

1 comentário:

mrcbairrada disse...

A prestação da nossa equipa feminina, nesta 1ª epoca de competição, execedeu as nossas expectativas mais optimistas. Estão todos de parabéns, atletas e equipa técnica.
Vamos agora participar no sevens e no rugby de praia com a mesma dignidade. Com victórias e com derrotas.