quinta-feira, 4 de março de 2010

Ponto alto da Comemoração dos 35 anos de Rugby na Moita




Dia 27 de Fevereiro foi o ponto alto das comemorações dos 35 anos de rugby na moita. Este dia foi marcardo por dois eventos distintos: inauguração da rotunda e jantar de aniversário.
A inauguração da rotunda junto ao clube de rugby foi marcada por um discurso do presidente da Camera Munical de Anadia, sendo o mesmo juntamente com o Presidente do Moita Rugby Clube da Bairrada, que baixaram o pequeno pano em volta da placa escrita "A aldeia do Rugby".
Quanto ao jantar contou com cerca de 200 pessoas envolvidas desde atletas, pais, sócios, simpatizantes e convidados. A sala muito bem composta teve a possibilidade de estar presente num jantar de qualidade tanto na comida como no convívio onde não faltou os habituais discursos de cerimónia com as importantes intervenções do Presidente da Camera Municipal de Anadia, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Rugby, Presidente do Comité regional do centro e ainda o nosso Presidente do Moita Rugby Clube da Bairrada. No final do jantar a comissão dos 35 anos que teve um papel fundamental nestes eventos entregou uma lembrança a cada partipante.

Agradecer em especial à comissão dos 35 anos pela excelente organização que demonstrou nos eventos organizados desse dia e ainda às muitas pessoas que trabalham todos os dias no campo e que fazem do clube uma realidade com atletas.

Cumprimentos,

2 comentários:

Anónimo disse...

foi muito bom participar no jantar a quem dou os meus parabéns a organização que efectuou um excelente trabalho...
em relação a rotunda esta um trabalho muito bem feito e ficou muito bem e já a muito que merecíamos algo assim...(pena nao teres colocado aqui uma foto)
agora vai recomeçar época dos seniores, já sabem pessoal temos que entrar a matar o nosso objectivo ta quase se nos aplicarmos para tal :D

abraço

Tiago Guerra

Anónimo disse...

boas, gostaria de dar publicamente os parabens pelo magnifico trabalho realizado pela comissão dos 35 anos do rugby na moita, pois o jantar e os preparativos para o mesmo estava tudo 5 estrelas .

antonio luzio